meu namorado ta um poco estranho cmg oque eu faço?
meu namorado a um tempo pediu pra termina depois ele pediu pra volta e disse q tava acontecendo uns poblemas na familia dele eai a gente volto mas ele ta um poco estranho cmg antes no começo ele era carinho , gostava de fika cmg e era romantico , agora ele ta meio distante eu perguntei pra ele se ele ainda gosta de mim ele dis q sim e ele é bem ciumento tem uns menino ae q ele até me proibiu de fala ,mas ele ta um poco estranho ñ sei oque faço me ajudem por favor
Comments
chifre na certa
bom ele tem outra e talvez a outra terminou com ele ai ele voltou com voce mais nao para de pensar na outra!!!
ele gosta mas o problemas familiares estão afetando a cabeça dele
Bom, se vcs voltaram é pq ele ainda é afim de vc, caso contrário ele não teria procurado vc!
Realmente ele pode estar com sérios problemas familiares, agora se ele não se abrir com você, fica difÃcil continuar esta relação, já que você não se tornará uma confidente nunca!!........é isto mesmo que vc quer pra vc, uma relação só de amor, e sexo, sem diálogo???..........pense!!!!
Já dizia minha avó: "quem disso cuida, isso usa".
Não é regra, mas gente que é muito ciumento e do nada fica distante, pode estar traindo.
Mas converse. Não tome decisões precipitadas. beijos
ele ta com problemas so isso seja compreensiva e de apoio a ele.
ele te proibiu de falar ? e vc deixa alguem mandar em vc ? cuidado menina ! ele pode ate pedir p vc nao falar mais mandar em vc ja eh demais ele nao eh seu pai p mandar em vc relacoes assim nao costumam ter sucesso
teve ser pelos problemas familiares
talvez ele possa estar passando por algum momento dificil na vida dele
ou ele pode sim estar deixando de gostar de vc, ele nunca vai ter coragem de falar o contrario.
tenta tirar dele o que realmente esta acontecendo.