Mim apaixonei pelo o ex namorado da minha melhor amiga, oque eu faço ?

Assim... , Todo dia nós se falamos eu e o ex da minha amiga , agente somos muitos amigos e ele ainda gosta muito dela , diz que vai luta até o fim por ela , mais mesmo assim eu continuo gostando dele , e eu e minha melhor amiga agente fez uma promesa , de eu conta tudo a ela e ela mim conta tudo , mais não tenho coragem de dizer isso a ela , e não sei oque fazer . Mim ajudem ? Pfvr .

Comments

• Oii, olha só! Minha irmã passou por isso, ela se apaixonou pelo ex-namorado da amiga dela. Mas a historia dela é bem diferente, pq ele já não gostava mais dela, e ela não queria ele! E mesmo assim, ela deixou de falar com a minha irmã! Eu acho assim, que você poderia ter amizade com ele.. se ela não quer mais ele, ele vai esquecê-la e quem sabe pode surgir algo legal entre vocês! Mas não faça isso agora .. vai dando tempo ao tempo! Não acho nada legal você tentar qualquer coisa agora, ou contar isso pra ela! A gente não manda no coração, só nas ações! Então acho que você tem que guardar isso pra você, por enquanto!

Espero ter ajudado ;)

• acho que você tem que falar com ele para ver se ele gosta de você e tal.. mais se ele ainda gosta da sua amiga acho melhor você desistir pois ela acabará aceitando ele de volta, se ele gostar de você fala pra ela a verdade afinal EX É EX então a fila anda.. bjs boa sorte e lembre ''A verdade é o melhor caminho''!

• NÃO MINTA NUCA,DIZ A VDD QUE A DOR SERÁ MENOR

• AI VC VAI TER QUE ESCOLHER ENTRE SUA AMIGA E O CARA ,,, SO SE SUA AMIGA TIVER A CABEÇA MUITO NO LUGAR MAIS ACHO UMA SITUAÇÃO MEIO CHATA

Sign In or Register to comment.