Tenho 13 anos e 1,85 de altura, quanto de altura vou ter quando for adulta?

Olha eu sei que é muita altura mas eu vou explicar a situação toda:

Eu tive a minha menstruação a duas semanas atrás, meu pai tem 1,95, minha mãe tem 1,80 e falou que quando tinha a minha idade ela tinha 1,73, e meu pai teve um estirão tardio também. Meu corpo é muito desenvolvido com relação a seios e a bunda... quanto vou ter de altura quando adulta?

Update:

Esqueci de dizer que provavelmente não terei problemas de coluna, já fui ao médico, eu sempre tive postura boa poruqe eu fiz balé e jazz desde de cedo, além disso eu faço natação.

Comments

  • Olha, primeiro parabens pela sua altura, e respondendo a sua pergunta, vou ter q te dizer q pelo jeito vc deve crescer bastante ainda, pq se sua mae cresceu mais 7 cm dps q tinha a sua idade e seu pai teve estirão tardio, e os dois são muito altos, vc ainda deve crescer uns 10 a 12 cm, eu pelo menos acho isso, chegando ai a 1,95, 1,97... vc deveria virar jogadora de volei ou de basquete, se vc tiver uma boa postura ficará extremamente elegante e se destacará emsmo entre os homens ficando linda...

  • cara.lho! 13 anos e 1,85? tá parecendo o Will Smith que quando tinha 13 anos tinha 1,88 kkkkk tu é gigante

  • Eu acho que a altura do seu pai.Fique feliz é muito bom ser alto.Eu queria ter crescido mais....

  • média de 1,97

  • Depende, seu pai teve um estirão tardio como vc disse, vc pode estar tendo um precoce, creio q uma pessoa cresce até os 21 anos de idade, não tenho certeza... pode ser q vc pare de crescer antes.

    Sugiro q vc seja jogadora de volei k

  • Mas no seu caso, se continuar crescendo assim, você não chegará na idade adulta.

  • Quando você ficar adulta vai ter uns 2 metros.

    Por favor acesse, curta, compartilha:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=49143444420...

  • 2,05

    pode jogar basquete

  • Tem gente q para de crescer cedo, minha mae por exemplo parou de crescer aos 12

Sign In or Register to comment.