esse mês ele está de férias . e toda vez que estamos sozinho sempre vem com graça querendo transa . o que eu faço.?
da um basta nele oras ,fala q namorar naum é so sexo e amr e carinho tb
Se você não estiver com prazer pra transa fale ue
KKK, linda fazer sexo é uma coisa muito boa, maz acho que seu namorado não esta fazendo isso direito, ele não sabe fazer vc sentir muto tesão. depois que ele aprender tudo vai ficar bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Psicopata Vey ...
Manda ele procurar um jegue!
Isso acontece com todo o mundo. A natureza fez o homem diferente da mulher. O dificil é que a mulher acha que ela está certa e que não deve ser traida por não gostar de sexo.
Da pra ele ue
Fala Pra Ele Que Voçê Não Ta Aguentando O Pick.
Natureza Masculina!
HAHAHAHAHAHA
Transa, e isso te incomodar demais diz que não quer simples, ninguém é obrigado a fazer nd.
Comments
da um basta nele oras ,fala q namorar naum é so sexo e amr e carinho tb
Se você não estiver com prazer pra transa fale ue
KKK, linda fazer sexo é uma coisa muito boa, maz acho que seu namorado não esta fazendo isso direito, ele não sabe fazer vc sentir muto tesão. depois que ele aprender tudo vai ficar bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Psicopata Vey ...
Manda ele procurar um jegue!
Isso acontece com todo o mundo. A natureza fez o homem diferente da mulher. O dificil é que a mulher acha que ela está certa e que não deve ser traida por não gostar de sexo.
Da pra ele ue
Fala Pra Ele Que Voçê Não Ta Aguentando O Pick.
Natureza Masculina!
HAHAHAHAHAHA
Transa, e isso te incomodar demais diz que não quer simples, ninguém é obrigado a fazer nd.