se eu ignorar o garoto que eu gosto ela vai me notar como o conquisto?
bom ele e mt tímido mt tímido mesmo eu tento falar com ele so que não da serto eu tenho medo se eu ignorar ele acha que eu so mentida alguma coisa assim como o conquisto
bom ele e mt tímido mt tímido mesmo eu tento falar com ele so que não da serto eu tenho medo se eu ignorar ele acha que eu so mentida alguma coisa assim como o conquisto
Comments
sei lá quando ele estiver sozinho na quadra ou dde qualquer outro lugar, vai lá conversa na boa.
Conversa com ele pela net, e começa a criar um vínculo, depois puxe assunto pessoalmente e se com o passar do tempo ver que ele não vai ter atitude, fale você mesmo que está afim e tals... Boa Sorte!!
KKK sei lá fia , só sei que eu sou timido pa caramba '-' e não gosto de ser assim , fica osso desse jeito ! mas para conquistar um timido só manda ele levantar a cabeça e pa vai tirando a timidez dele falano com ela tendeu ??
A coisa a fazer não é ignorá-lo, pergunte a ele de quem ele gosta e se ele ficar com vergonha, é você ou alguem próxima a você, se você acha que ele te considera ''metida'', você tem grandes chances, os caras adoram esse tipo de menina, fale com ele pela internet primeiro até que vocês "entrem nos trilhos".
faça um ceninha pr ele ter ciumes de vc ai ele vai ficar ligeiro com vc