Eu tenho uma memória de RAM de 256mb 16 mb de video,se eu comprar uma memória de 512mb tem como aumentar a memória de video?
então é assim você reinicia seu pc
depois fica apertando a tecla DEL ou DELETE
vai abrir uma tela azul dai vc entra em advancet memoria.....
dai vai ter memoria ram e video ae vc diminui a memoria e aumenta o video e vice verça
tem sim, se for onboard da pra muda pelo setup geralmente é na sagunda opção
Tem sim.
Olha o melhor que voce poderia fazer é comprar um placa de vidio e liberar memória.
Mas voce pode fazer isso usando sua memória RAM.
uma placa de 512 voce consegue ter ete 128 de vidio.
mas sua RAM ia ficar + ou - 328.
Mas para fazer isso o mais recomendado é que voce chame um técnico pois vai mecher no setap e se voce sem querer mudar algo que não podia voce poder acabar fazendo besteira e ia ficar bem caro esse seu serviço.
você só aumenta a memoria de vÃdeo se comprar outra placa de vÃdeo de 64, 128, ou mais, mesmo assim também é bom aumentar a memoria do micro (RAM) para 512 ou 1GB, as duas se completarão e seu micro fica bem melhor.
Comments
então é assim você reinicia seu pc
depois fica apertando a tecla DEL ou DELETE
vai abrir uma tela azul dai vc entra em advancet memoria.....
dai vai ter memoria ram e video ae vc diminui a memoria e aumenta o video e vice verça
tem sim, se for onboard da pra muda pelo setup geralmente é na sagunda opção
Tem sim.
Olha o melhor que voce poderia fazer é comprar um placa de vidio e liberar memória.
Mas voce pode fazer isso usando sua memória RAM.
uma placa de 512 voce consegue ter ete 128 de vidio.
mas sua RAM ia ficar + ou - 328.
Mas para fazer isso o mais recomendado é que voce chame um técnico pois vai mecher no setap e se voce sem querer mudar algo que não podia voce poder acabar fazendo besteira e ia ficar bem caro esse seu serviço.
você só aumenta a memoria de vÃdeo se comprar outra placa de vÃdeo de 64, 128, ou mais, mesmo assim também é bom aumentar a memoria do micro (RAM) para 512 ou 1GB, as duas se completarão e seu micro fica bem melhor.