Pc lento, mouse travando e msn nao entrando. por favor me ajudem! dez pontos sem falta!?

Bom, o que está havendo é o seguinte galera:

Quando ligo meu pc ele funciona normalmente, más passa uns 10 minutos, o mouse ele começa a nao funcionar direito e fica travando um pouco.

Na mesma hora que isso aconteçe eu noto que o pc fica mais lento.

Depois de uns 15 minutos volta tudo ao normal, más se eu desligo o meu pc e ligo de novo eu vou ter que esperar tudo aquilo aconteçer novamente!

isso que nao entendo...

O outro grande problema é o msn, que nao estou conseguindo entrar quase todas as vezes que tento.

Eu clico em soluçao de problemas para tentar reparar, e ele carrega até a opçao proxy e nao carrega o resto(portas principais e sem fio).

Apesar de já ter dado uma scaneada com meu anti virus AVG, eu tenho uma grande suspeita de que o problema possa ser um virus mais potente que esse meu anti virus.

Nao se se devo formatar meu pc ou tentar algum outro anti virus, programa para reparar esse problema, sei lá...

Qual seria a melhor soluçao na opiniao de vcs?

prometo que nao esqueçerei de eleger a melhor resposta.

ajudem ai!

abraços

Comments

• usa esse programa http://www.baixaki.com.br/download/glary-utilities... ele faiz uma limpa no teu pc provavelmente obs: não limpa os virus mais limpa aquivos desnecessarios que podem estar prejudicando na performance do seu pc e nesse proprio programa tem uma opção "gerenciador de inicialização" ,são aqueles programas que iniciãm junto com o windows desmarque os programas que vc acha desnecessarios reinicie o pc e veja se resolveu :-D normalmente esses travamentos ocorrem por que muitos programas são carregados na memoria ao mesmo tempo :-D

• Desinstale seu anti-virus, depois reinicie a máquina, depois clique em iniciar, acessórios, ferramentas de sistema, limpeza de disco, exclua tudo, reinicie novamente, depois entre em www.superdownloads.com.br, baixe o avast, quando terminar a instalação, vai perguntar:

deseja agendar um escaneamento para próximo boot? vc clica sim, vai reiniciar novamente , depois é só excluir o que aparecer, mais se o virus estava no temporary já foi exluido quando vc limpou o disco, boa sorte, não esqueça de entrar no site www.avast.com e solicitar uma chave gratuita, e não instale diversos anti-virus, não clique em cartões do ORKUT, quando baixar músicas não baixe arquivos ZIP, caso tente abrir uma música e pedir para instalar CODECS, exclua e não abra, e sempre que vier um arquivo ZIP, anexado ao seu e-mail, só abra depois que escanear antes com o anti-virus, isto vc faz clicando com o direito do mouse sobre o icone e pedindo para escanear.

• te aconselho antes de querer formatar se possivel devido aos problemas relatados a visitar o site:http://onecare.live.com/site/pt-br/defau... é mto bom,vai da uma limpa no teu pc e corrigir os erros no seu pc,se nao der ae vc instala novamente o msn e dependendo do seu antivirus trocar por exemplo se for um avg ou avast te aconselho deixar,se nao mude para um dos dois,o meu ficou assim e tive que formata e numca mais deu isso,espero ter ajudado em alguma coisa,valeu parcero t+!!

Sign In or Register to comment.