como fazer essas janelas de internet pararem de abrir do nada?

as vezes estou jogando ou ate mesmo na internet quando uma outra pagina abre do nada as vezes é do uol as vezes uma mensagem dizendo que o meu media player tem que ser atualizado e outras vezes eu nem sei, porque o anti-virus não deixa ir as paginas com vírus isso é muito chato penso que posso ter baixado um vírus porque muito recentemente eu baixei alguns programas de gravação e compactação de vídeos porque eu planejava criar um canal no youtube mas o pc não é meu então tive que desistalar os programas (já que o pc é da minha irma)

esse é um link que eu copiei antes do antivírus que apareceu agora http://vube.com/HappyNdikumana/d5f8qALfuU/L/vote?t...

>>>os programas que eu baixei por ultimo (que eu me lembro)<<<

xdtory (crakeado)

fraps (crakeado)

format factory (como é grátis baixei sem crak)

fora outros que eu baixei (com os mesmos nomes) mas que não funcionaram

algumas vezes quando fui instalar o Windows disse que não podia diser se o programa era seguro eu cliquei em instalar assim mesmo

meu Windows é 8

tenho 14 anos

como faço para essas janelas pararem de abrir (já tentei atualizar o media player mas não deu em nada)

oque eu poderia fazer se for vírus?

(a internet anda mais lenta)

se me lembrar de algo ponho detalhe adicional

obrigado desde já

Update:

meu navegador é

internet explorer

Comments

• Seu computador está bem infectado!!!

Baixe o REVO e remova todos os programas que já estão instalados, depois baixe o CCLEANER e faça uma faxina completa, e, por último, rode o MALWAREBYTES!!!

Baixe todos do baixaki.com.br

Boa sorte.

• Basta usar um bom antivirus e antispyware e claro um navegador com um bom bloqueador de pop-ups ou usar a extenção Adblock que é compativel com todos os navegadores.

Dos antivirus gratuitos eu recomendo o novo Comodo Internet Security 7 que é uma das melhores suites de segurança disponivel atualmente, é totalmente gratuito e leve,proteção completa para seu sistema com Antivirus,Antispyware,Antimalware,Antiphshing,Firewall e varias outras ferramentas de segurança.

Dos pagos recomendo o Bitdefender 2014 que é o melhor software de segurança do mercado,é completo e super leve.

Para deixar a net mais rapida e segura use o Comodo Dns.

Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

Baixe o Opera,Maxthon ou Comodo Dragon para navegar na internet.

Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Iobit Driver Booster.

Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,o ubuntu reconheçe os drivers automaticamente,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

• Painel de controle , programas e recursos .

• Preciso saber Qual Navegador vc usa coloca ai :::

Sign In or Register to comment.