O que vocês acham sobre isso?

Não fui convidada para duas festas desta semana de amigas da escola. A primeira foi de uma menina que ano passado fazia sempre trabalho de grupo comigo, que sempre lanchava junto, enfim a gente era bem amiga, esse ano ela mudou um pouco. A segunda foi minha amigona ano retrasado, mas esse ano ela mudou de turma e ficamos mais afastadas.

Então porque será que elas não me convidaram, a primeira festa foi surpresa e a segunda de 15 anos.

Fiquei meio triste com isso, mas acontece não é?

Update:

O mais estranho é que eu não fiz NADA contra elas, apenas nos afastamos um pouco. Só que elas convidaram quase que a sala inteira, apenas eu e mais uma amiga que não. Elas já foram minhas melhores amigas há um tempo atrás.

Comments

• Oi Larissa!

Isso acontece muito, uma sobrinha fez sua lista pensando em o q iria ganhar, só convidou os ricos e os q já tavam trabalhando, resultado deixou alguns amigos de fora e hoje chora a falta deles, pq além da festa a uma vida, q sirva de lição, ás vezes é melhor ficar sem essas falsas amigas. Boa Sorte e seja muito feliz, te desejo melhores amigas.

• Acontece!

Mas siga em frente buscando novas amizades, felicidade é também isso.

Bjs.

.

• acontece siim.Tenta lembra se foi um desintentimento que voce teve com elas alguma coisa assim.Conversa com ela

• Complicado Larissa......

Isso pra mim qr dizer q elas não são tão amigas como aparentam.....

Procure saber o motivo q levo a elas não te convidar.....

BjOs*

Boa Sorte...........

Sign In or Register to comment.