Se não existisse o medo as religiões ganhariam dinheiro?

Já pensou se matassem o Diabo, o que seria das Religiões?

Porque não tem ninguém com PODER DE MATAR O DIABO????

Comments

  • Porque ele é os Ovos de Ouro das Religiões!

  • Amigo João, eu sou kardecista e no espiritismo nunca se pede dinheiro para os irmãos. Nós fazemos bazares para vender roupas, doces e outras coisas. Só o espiritismo não pede dinheiro dos seus seguidores,

    Luz.

  • Pois é !

    Foi como eu disse em uma outra pergunta que respondi: A biblia passou pela mão de várias pessoas e quem não me garante que alguém de má fé colocou este personagem lá " o Diabo" para amedrontar os fiéis ?

  • ÀS vezes fico em dúvida: Será que ele realmente existe, ou será que alguns "líderes religiosos" tentam amedontrar seus fiéis com isso, para fazer com que eles "PAGUEM" o perdão de Deus, a "vida eterna", e comprem de Deus seus desejos materiais...

  • Tem muitas que dizem que o mal e o diabo não existem e continuam ganhando $.

  • Oi,

    Pelo simples fato de ele não existir, existe sim o MAL, e devemos lutar sempre contra ele!!

    bom dia, do amigo,

    edu

  • Religiao é questa de acreditar, ter fé,

    agora o encardido usa os aproveitadores pra beneficio proprio.

    O encardido sabe que ja esta condenado e ele quer levar muita gente com ele, por isso nosso planeta está chegando ao caos com tantas coisas ruins.

    Um abraço

  • Não só o medo,mais também a ambição torna as igrejas evangélicas uma grande máquina de lavar dinheiro..

    Assim como a promessa de ficar rico,que o malafaia prega para quem comprar sua biblia da prosperidade.

    as pessoas compram por pura ambição..

  • João,bom dia!

    Na verdade entenda como quiserem,mas diria uma coisa.

    O diabo é uma palavra onde se diz que seria um monstro ,fazendo mal a todos.

    E realmente ele existe .e esta por ai .São seres humanos que matam estupra ,roubam ,e até constrói Castelo com o dinheiro alheio.

    Esse.seria o verdadeiro diabo ,para mim.

    minha opinião.

Sign In or Register to comment.