Ajuda em montar computador?
Estou montando um computador e Vou Comprar as peças separadamente pra eu mesmo montar.
Tava querendo Um Core 2 Duo
Uma placa de video GeForce 8500 GT de 1Gb 800 Mhz Ow alguma outra mais ou menos do mesmo preço,Uma placa Melhor de 1 Gb.
Memoria Ram de dois pentes de 2gb
Pode me falar uma placa mae boa que suporta essa placa de video e outras suporta os 4 gb de ram e suporta o processador.
Hd 160 Gb.
Mais alguma coisa que precisa melhorar?
Update:Quero mais é pra jogar mesmo
Comments
Rapaz... voce deu sorte hoje... pois estou lendo e respondendo a sua pergunta. Sobre o camarada que indicou a P5GC-MX/1333, é um otima placa mãe (Eu tenho uma igual), ela suporta todos os processadores com entrada 775. Essa placa tem suporte para 6 HDs SATA e uma entrada para HD IDE. Aqui são umas caracteristicas dessa placa:
CPU Pentium Intel LGA775
- Pronto para Intel® Core™2 Duo
- Suporta CPU Dual-Core
- Intel® 945GC(A2)/ICH7
- DDR2 Dual channel
- Áudio de Alta Definição 6-channel (Super qualidade!!!)
Sobre o processador, voce deverá procurar um que seja com o mesmo padrão da sua placa mãe: entrada 775, voce poderá usar os processadores DUAL CORE ou Core2 Duo, essa placa tem entrada para 2 pentes de memoria, e voce poderá colocar os 4 GB tranquilamente, ela tem entrada para placas de video no slot pciex.. que hoje tem muitas placas de videos otimas no mercado.
Minha Configuração
Placa Mãe: P5GC-MX/1333 (Asus)
Processador: Core2 Duo E7400 (2x2.8 GHz)
Memoria: Kingston 2GB cada (totalizando 4GB)
Placa de Video: GeForce 8400 GS 512 MB
Gravador DL (Dual Layer)
HDs: 500 GB - Samsung, 160 GB Samsung - 30 GB Maxtor
uma placa boa seria Asus P5GC-MX/1333 eu tenho uma com uma com quase a mesma configuraçao que vc descreveu a placa de video gf 9500 gt 1gb procura essa placas no mercado livre que tem
na verdade o seu pc vai ser excelente,e como creio que vc num vai usar para baixar muitas coisas muuuito pesadas........... apesar de que a memoria dele tah muito boa! ahh e a escolha do core 2 duo foi maravilhosa, o meu é core 2duo!
o v@gner disse para procurar no mercado livre, mas num é muito confiavel n tah ok? minha amiga pediu lá e pagou td certinn.. mas num chegou,se fosse vc continuaria com esta configuração,tah excelente é igualzinha ao meu