duvida sobre o gta 5 p/xbox 360?(5 ESTRELAS PRA MELHOR RESPOSTA)?
estou com o versão vazada de gta 5 mas estou com medo de instalar o jogo e a micrsoft bloquear o meu console como esta fazendo com as pessoas,mas eu nao tenho conta na live,mas tem como mesmo nao tendo conta na live eles bloquearem meu console,ou nao?
Comments
Não, eles não te pegarão, é só você não entrar online. A gravação do DVD1 não pode ser truncade se não não irá funcionar. A versão original também irá vir com dois discos. Para instalar o game precisa de um pendrive superior a 8gb.
NÃO SÃ SE VC ENTRAR ON LINE, EU TBM ESTOU COM ESSA CÃPIA VAZADA, MAIS TEM QUE TER 2 MÃDIAS UMA PARA INSTALAR E A OUTRA Ã O JOGO PORÃM PARA INSTALAR TEM QUE TER MAIS DE 8 GIGAS DISPONÃVEL NO XBOX E O MEU SÃ TEM 4, SERÃ QUE O JOGO ORIGINAL VAI SER ASSIM TAMBÃM? OU SÃ Ã ASSIM PQ Ã VAZADA?
To Jogando Ja, a dois.dias, instalei em 25 minutos, e to de boa curtido, pq ta muito ****, msm, A historia esta certinha, nao esta travando em missoes ou foras delas, e o jogador segue sua vida normal, hoje 18/09/13 eu tava jogando com o franklin e Quando passei para o trevor, o trevor estava sinplesmente matando o cara a porrada e jogando o dentro D"agua, Super Sinistro isso .
DESDE QUE VOCÃ NÃO ESTEJA ONLINE VOCÃ NÃO CORRERÃ RISCO DE TER A CONTA BANIDA OU O CONSOLE TRAVADO..