duvida sobre o gta 5 p/xbox 360?(5 ESTRELAS PRA MELHOR RESPOSTA)?

estou com o versão vazada de gta 5 mas estou com medo de instalar o jogo e a micrsoft bloquear o meu console como esta fazendo com as pessoas,mas eu nao tenho conta na live,mas tem como mesmo nao tendo conta na live eles bloquearem meu console,ou nao?

Comments

• Não, eles não te pegarão, é só você não entrar online. A gravação do DVD1 não pode ser truncade se não não irá funcionar. A versão original também irá vir com dois discos. Para instalar o game precisa de um pendrive superior a 8gb.

• NÃO SÓ SE VC ENTRAR ON LINE, EU TBM ESTOU COM ESSA CÓPIA VAZADA, MAIS TEM QUE TER 2 MÍDIAS UMA PARA INSTALAR E A OUTRA É O JOGO PORÉM PARA INSTALAR TEM QUE TER MAIS DE 8 GIGAS DISPONÍVEL NO XBOX E O MEU SÓ TEM 4, SERÁ QUE O JOGO ORIGINAL VAI SER ASSIM TAMBÉM? OU SÓ É ASSIM PQ É VAZADA?

• To Jogando Ja, a dois.dias, instalei em 25 minutos, e to de boa curtido, pq ta muito ****, msm, A historia esta certinha, nao esta travando em missoes ou foras delas, e o jogador segue sua vida normal, hoje 18/09/13 eu tava jogando com o franklin e Quando passei para o trevor, o trevor estava sinplesmente matando o cara a porrada e jogando o dentro D"agua, Super Sinistro isso .

• DESDE QUE VOCÊ NÃO ESTEJA ONLINE VOCÊ NÃO CORRERÁ RISCO DE TER A CONTA BANIDA OU O CONSOLE TRAVADO..

Sign In or Register to comment.