Pq ela gosta mais do meu amigo do que de mim?
Bom,na escola sempre se sentam nós 3 juntos:Eu,meu amigo e uma amiga.
Ela ja disse que de mim e dele só quer a amizade e que nos considera como irmãos.Mas eu fico bolado pq ela sempre da mais atenção pra ele,diz que AMA ele e tals...Eu fico triste pq ela não faz as mesmas coisas comigo até pq eu conheço ela a mais tempo.
Eu já perguntei o pq disso,e ela falou que é pq vê nos meus olhos muito desejo por ela e que ela não brinca assim comigo pq se ela dizer que me AMA eu vou ficar achando que ela esta me dando mole e que na verdade não está.
E o pior é que esse meu amigo da encima dela direto e ela diz que é só brincadeira dele e que ele não quer nada com ela e eu sim...
Já deixei claro pra ela que AMO ela como amiga...mas ela diz que só brincará comigo da mesma forma,quando ver uma mudança em meus olhos...e eu não sei como mudar meu olhar em relação,pra deixar ela saber que não tenho malicia pra cima dela...
Eu não sei o que fazer me ajudem...
Comments
as mulheres sempre notam quando um homem está afim dela ou não
e é isso que ela vê em ti....pois meu amigo até nós do yahoo já demos conta de que estás apaixonado por ela...senão não farias esta pergunta o que tu tens de fazer é admitir logo essa paixão..e ter uma conversa séria com ela, talvez é o que ela quer e está a jogar contigo para ver se tu tomas alguma atitude.
vá enfrente pois a vida é uma caixa de surpresa, nunca sabes o que pode acontecer...se dizes que o teu amigo está afim dela pode ser que ele tome coragem e pode te surpreender com um namoro e aí não terá mais volta a dar.
vá coragem homem.
tá apaixonadinhuuuuuuuu......................
tem coragem manu? pega ela num canto......prende os braços dela na parde sem machucar.....olha nos olhos dela......e diz tudo o que sente por ela......ISSO É SER HOMEM DE VERDADE.
agora vc não tem coragem? vai vendo seu "amiguinho" ganhando ela.....NESSA HORA É CADA UM POR SI CARA....NUM TEM COISA DE AMIGO NÃO......CHEGA PRIMEIRO SENÃO ALGUÉM CHEGA
Ta apaixonado...se declara pra ela....
diga que quer ter ALGO mais serio com ela
Acho que, apesar de não admitir, vc gosta dela como mulher e não como amiga...