Qual o melhor jogo de RPG pra PC que nao necessite de internet...?

eu tenho computador em casa, mas nao coloquei internet nele pois trabalhu numa lan house.

eu queria um jogo de RPG que funcionasse sem internet, no estilo final fantasy IV de ps1

alguem sabe??

Update:

o problema de FF7 é que necessita de varios programinhas adicionais pra roda no xp...

Comments

  • Diablo I e II (perfeito) Uma das melhores Estórias que já vi em jogos

    Sacred 2 (Muito Bom) Estória não tão boa quanto Diablo II mas as Skills e Gráficos são lindos

    Torchlight (Tipo Diablo II so que Com Gráficos Bem Detalhados)

    neverwinter nights 1 e 2 (perfeito como todo RPG deve ser, lindo em gráficos e bem Hard para o end Game. Você tem que mergulhar na Estória do game para poder entender e responder cada pergunta corretamente assim poderá ter o fim que a sua historia fez.

    Lembrando que neste game a istoria muda dependendo das suas respostas. Ate agora o mais Complexo de todos os jogos que já joguei).

    Espero ter ajudado existe ainda muitos gamers, mas esses que lhe informei são gamers quevocêe se gosta poderá fazer end game varias veses por ter várioss finais diferentes boa sorte.

  • lol a resposta do Diko ai em cima foi perfeita

    neverwinter nights 1 com as duas expansões e tradução é o Jogo de RPG perfeito pra jogar sem internet

    tem varios finais mesmo de acordo com as ações q tu faz em jogo tem q ter a tradução se n é muito difícil de jogar.

    Eu ja tenho varias gravações Fortes no neverwinter nights 1 e mesmo assim n consegui zerar ainda xD

    mais ter uma gravação forte q mata todos os bixos do jogo n quer dizer q tu vai zerar pq o jogo é enorme e ainda tem q escolher os caminhos q tu vai pegar.

    jogo ele a muito tempo... as vezes paro por 1 tempo e volto a jogar de novo e até agora só conheci um cara q conseguiu ZERAR esse jogo... e olha q ele é um daqueles caras q tem uma cara de nerd.

    neverwinter nights 1 é um dos jogos de RPG q me proporcionou mais desafio do q todos os outros, pq geralmente eu zero jogos em menos de duas semanas... neverwinter nights 1 é o bicho.

    e o neverwinter nights 2 tem um gráfico tão pesado q até hoje ainda n consegui jogar =/

  • pokemon safira

    é só ter o emulador o o jogos

    se não tiver baixa na lan house

  • Final Fantasy VII

    É um jogo mto bom cara. A história é perfeita e o jogo em si também. Eu digo isso porque ja zerei ele. Ele é pra Play1, só que existe uma versão pra PC.

    Eu recomendo cara, realmente é mto bom!

    T+

  • Bom no momento eu nao estou me lembrando de nehum RPG que nao use a internet, baixa um emulador pra jogar os jogos de RPG de PS1 e 2 =)

Sign In or Register to comment.