Será que vou morre tímido e infeliz sem ninguem, sem amigos sem namorada ?

minha timidez é tão avançada quando alguem chega perto de mim começo a suar e tremer

já fui em varios psicologos mais n adianta esse mundo é para mim meu mudo é apenas em 4 paredes sozinho e solitario

tem um amigo meu que diz que quer me ajudar mais só vive zuando de mim me botando apelido, fazendo piada devido ao meu jeito tímido de ser

devo continuar sendo amigo dele?

Comments

  • Nossa, que amigo, hein? Quer te ajudar baixando sua auto-estima? Bom, timidez é apenas uma fase (dependendo da idade que vc tem, ou se foi tímido a vida toda) pesa também. Mas tu não deves se "martelar" por conta disso, caro amigo! Siga a sua vida, seja feliz! Lembre-se: problemas existem para serem resolvidos! Boa sorte!

  • Ele não é teu amigo.

    Tenho um problema semelhante, mas não me importo muito com isso, com essa minha timidez, acho que é algo meio sem solução. Cada pessoa é única em sua personalidade.

  • antes sozinh que mal acompanhado. eu tambem sou super timida já sofri muito com isso e vou continuar a sofrer- Tambem acho que nasci no mundo errado mas que sabe a vida nos prega uma boa surpresa um dia destes...

  • claro q nao

    antes sozinho q mal acompanhado '-' esse é meu lema

    tbm so assim, mas pense comigo...

    eu so timido, blz, nao tenho namo... nao tenho coragem de chegar nas mininas, quando vem falar comigo começo a tremer....

    eu penso assim, eu vo estudar agora, ficar rico no futuro... depois posso ter a mulher q quiser...mesmo ela so enteresada no meu dinheiro....

  • Maninho eu também já tive muitos problemas de timides, não conseguia me envolver em nada que necessitasse de socialização, sofri muito com isso , passei muitos momentos tristes , cheguei até quase me suicidar, mas depois eu comecei a refletir , existem pessoas em torno de nós que realmente nos amam, lembrei de todas as coisas legais que aconteceram comigo e decidi seguir em frente ,lutando dia após dia, comecei a esconder meus defeitos e mostrar somente o que eu tinha de melhor , tudo mudou, comecei a aprender com a vida.

    Tente fazer o mesmo,se você é uma pessoa boa, tudo o que a vida te fez sofrer um dia ela volta com muito mais força trazendo alegria,diversão,bons amigos, etc.

Sign In or Register to comment.