O teste que ferve a urina !
Amiga, significa apenas que tinha proteina na sua urina. Testes caseiros não funcionam para diagnóstico de gravidez. Boa sorte.
Nao acredite em teste de farmacia.. faça um teste de farmacia, ou ate mesmo o beta HcG
Esses testes caseiros sao mito
amg
da primeira veiz que eu estava gravidaa
deu certinho
essa nata aparceu
dai o mes passado fiz o msm teste
e deu a msm coisa e eu nao estava gravida
intao asho que naum eh confiavel nao
boua sortt
Nao confie nesses testes caseiros. Faça um de farmacia. Com 5 dias de atraso ja acusa.
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possÃvel: [email protected] / tiagocosme94
Tem diferença de nata pra espuma , se der espuma vc n ta gravida agr se for nata já n sei
Pode ser que esteja com CandÃdiase, é uma doença comum entre as mulheres...
Procure um médico, mesmo se não for...Uma nata branca no Xixi não é bom sinal..
Bjoss
Comments
Amiga, significa apenas que tinha proteina na sua urina. Testes caseiros não funcionam para diagnóstico de gravidez. Boa sorte.
Nao acredite em teste de farmacia.. faça um teste de farmacia, ou ate mesmo o beta HcG
Esses testes caseiros sao mito
amg
da primeira veiz que eu estava gravidaa
deu certinho
essa nata aparceu
dai o mes passado fiz o msm teste
e deu a msm coisa e eu nao estava gravida
intao asho que naum eh confiavel nao
boua sortt
Nao confie nesses testes caseiros. Faça um de farmacia. Com 5 dias de atraso ja acusa.
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possÃvel: [email protected] / tiagocosme94
Tem diferença de nata pra espuma , se der espuma vc n ta gravida agr se for nata já n sei
Pode ser que esteja com CandÃdiase, é uma doença comum entre as mulheres...
Procure um médico, mesmo se não for...Uma nata branca no Xixi não é bom sinal..
Bjoss