Fãs do Dourado, vocês não se ligaram ainda que a Lia está queimando o filme do "Mestre"?
Dourado disse no início do programa que tinha aliados, não amigos. E agora diz que joga com o coração só por causa da Lia.
Vocês não acham que parte do público irá achar que está sendo manipulado pelo Dourado?
Cuidado! A Lia é má influência para ele.
Até porque não fará diferença a saída da Lia. O Dourado irá ganhar de qualquer maneira.
Comments
Oi Querido,
Não adianta pq as pessoas estão cegas em relação ao Dourado.
Um monte de coisa acontecendo e as pessoas ficam quietas.
Veja só:
Quando a Morango se revoltou contra ele e desabafou com o pessoal do puxadinho ele a chamou de fofoqueira. Quando o pessoal do puxadinho estavam conversando ele disse pro pessoal da casa luxo que foi expulso de lá.
Lembra qdo ele instigou a Lia a pedir pro Elieser ir pro paredão? Até a própria Lia levantou a hipótese de manipulação.
Ele age e ali e faz com que as pessoas briguem entre si.
A Lia é chata e manipuladora mas não é maldosa como o Dourado.
O Dicesar disse uma coisa interessante ontem, se o povo gosta de um homem que cospe no chão e manda as pessoas calarem a boca...
Esse é o nosso Brasil...
FATAÃO
a lia é baita queimadora de filme
e o Cadu é a marionete dela
Dourado vai ganha FATO
larga fora lia vem toma um tarja preta aki fora ;D
Com certeza vc está coberto de razão! Eu percebi isso tbém,todos seus aliados estão se queimando ,até Dourado anda falando besteira demais,Cadu fez papel de bobo ontem,aff,antes só do que mal acompanhados!!!
Vamos tirar a Lia !!! Vou continuar a votar muito,deixem a Maroca para depois!!!
Desde quando ele tem S2?????????
pois é agora vai enfiar isso na cabeça desses povo
Não todo mundo tem coração,e foi a Lia que mudou o jeito de ser do Dourado.
eu já me liguei faz tempo, até aqueles testes de popularidade onde ele tinha muitos votos e oos outros bem pouquinho já mudaram na ultima semana. A Lia tá queimando ele e a turma que se diz torcedor Dourado equer manter essa cobra na casa. Eu não acredito
fora lia
fora lia
fora lia
A LIA FICA PARA O PRÃXIMO. HOJE Ã A MAROCA. FORA MAROCA
MANO lIA AJUDOU DOURADO LA DENTRO SABIA !!
E O TRIO QUER COLOCAR kADU X DOURADO NO PAREDÃO SE LIA SAII TEMOS QUE DETONAR MAROCA
gente.
Se a Lia sair agora, mesmo que o Dourado e o Cadu fiquem na final, o terceiro lugar vai ficar para Fernanda/Dicesar ou Anamara. E cá entre nós, NENHUM desses três merece. São todos falsos, mentirosos...
Portanto, votem para ficar CADU, LIA E DOURADO na final!
Digam NÃO ao paredão entre Dourado e Cadu, afinal o grupinho dos três patetas não pode de forma alguma ter DOIS representantes na final.