meu esposo estava na sala se masturbano isso é certo?

Eu estava dormindo quando eu levantei e peguei ele começando afazer isso .é certo um homem que tem sua esposa fazer esse tipo de coisa .Sera que estou antiguada eu estou anchado que ele não gosta de mim

Comments

  • Completamente normal, os homens pensam muito mais em sexo do que as mulheres, o que vc prefer ele na sala se masturbando ou na rua atrás de alguma garota? Desencana, se vc o flagrar novamente, pergunta se ele está precisando de uma mãozinha...rss, feliz 2008!

  • Uai. deixa de ser antiquada sô. Vai lá e da uma ''maozinha ''para ele...Deixe de ter a cabeça fechada para coisas relacionadas a sexo.Aposto que ele vai adorar.

  • Não se preocupe com isso. Masturbação é a coisa mais normal do mundo, mesmo com pessoas casadas, ora essa. Pq masturbaçao nao é a mesma coisa que sexo, vai que ele tava com vontade de se masturbar e nao de fazer sexo, ou nao quis te acordar, ficou com vontade na hora, qualquer coisa assim.

    É normal. Vc deveria se preocupar, é se ele fosse procurar outra mulher pra se satisfazer.

    E não dê ouvidos a quem diz "é pq vc nao está satisfazendo seu marido sexualmente e o problema está em vc". Nao dá pra acusar um casal de problemas sexuais só pq o marido se masturba!! Se homem NAO se masturbar é motivo de preocupaçao, rs... da próxima vez, se quiser, vai lá e se ofereça pra ajudar ele! hahaha! divirta-se. Nao se preocupe. Converse com ele, se achar q precisa.

  • Você, ao que tudo indica, não está o deixando satisfeito, para que ele faça isso, deve ter motivo. Ou mesmo para que você visse e não tivesse DOR DE CABEÇA, ENXAQUECA, DOR DE BARRIGA, DOR ATRÁS DA ORELHA, DOR não sei onde mais, como sói acontecer com as mulheres casadas! Maria das Dores....kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não sei se é certo mas deve ser uma situação muito chata de se passar. Os homens são diferentes das mulheres axo q isso não quer dizer q ele não gosta de vc!Se acalme, ouça dele o porquê disso e juntos vcs resolverão se terá q ser mudado algo na relação.

  • Masturbar é normal, vc não faz? Ser pego é chato, vai ver ele tava excitado e não quis te acordar. Dá um chá de cama nele que não vai precisar mais se masturbar.

  • Se é certo ou nao eu nao sei, mas que meu marido vive fazendo isso vive, porque nao sei......deve ser porque os homens fazem mesmo isso, deve ser um tipo de prazer diferente...nao sei...

  • se ele estava se masturbando... com serteza não etava pensando em vc... senão lhe acordava!! não é mesmo?

  • Acho perfeitamente normal. Aliás eu não a ciência. Homens pensam mais em sexo que as mulheres, fantasiam mais que as mulheres. Por questões culturais a maioria de nós mulheres só pensa em sexo no momento de fazer sexo, ao passo que o homem pensa no assunto a quase todos os momentos ou pelo menos a quase toda oportunidade. Quando ver uma mulher bonita ou simplesmente cheirosa ou que tenha algum atributo q desperta o interesse do homem em questão, o mesmo já imagina-se despindo-a e possuindo-a. Nas mulheres tal comportamento é menos comum, ao deparar-se com um homem bonito, cheiroso ou q possua os atributos que despertem nela interesse, a grande maioria das mulheres pensam apenas no quão bonito ele é e o quanto gostaria de ter a melhor amiga por perto pra comentar sobre o fato. Então mulherada, vamos nos acostumar a pensar mais em sexo fora do horário padrão rsrsrs é por isso q eles estão sempre prontos enquanto algumas de nós precisamos de aquecimento.

    DESPREZE o comentário do primeiro usuário, o problema não é com você nem com ele, simplesmente pq não é problema, sugiro q num possível próximo flagrante, entre no clima e faça o mesmo diante dele e curta muito o momento !!!

  • E o que tem isso de mais ???? Parece que o teu marido está cometendo um crime .

    Se masturbar faz parte integrante do universo masculino , seja o homem casado ou não. O que talvés esteja te chateando é o fato de vc não saber disso e ter pego teu marido no meio do ato.

    Se vc realmente o ama , sente e converse com ele , a respeito. O quem tem de mais umazinha de vez em quando ???

Sign In or Register to comment.