Vc precisa de auto afirmação pra se sentir homem ?

Eu sei que se vc nasceu com penis vc é homem...ou teoricamente seria ,se isso bastasse pra ser homem...

Mas ,vc precisa fazer coisas que provem a vc msm que vc é homem ?Ou sua estima é bem resolvida ?

Comments

  • Faz parte da nossa natureza invadir, conquistar, vencer, se superar. De uma forma ou de outra, todo homem precisa se afirmar, inclusive para resolver a auto estima. O próprio ato de negar que precisa se auto afirmar é um ato de auto afirmação. "Coisas de homem", como ficar contando vantagem com amigos, jogar bola e beber cerveja depois ou assistir Ultimate Fight, não me atraem. Mas tento me cuidar, me manter informado, para atrair a atenção das garotas na faculdade. Angariando popularidade entre o sexo oposto me afirmo como Homem. Com cada um é de um jeito.

    Curiosidade: uma música do Nação Zumbi diz assim: "Todo homem deveria ter um carro/ senão não precisava ter testículo".

  • Olha Tempestade querida, eu detesto machismo, prepotência e demonstrações públicas de maioridade. Acho que quem precisa se mostrar alguma coisa é porque de fato não o é, mas assim como muitos homens de boa índole e bom caráter, que assim como eu também prezam por sua respeitabilidae e auto confiança para agradar não a muitas, mas a uma única mulher amada, eu também aprecio um bom elogio do tipo: "Puxa como você é forte!" ou "Ah, benzinho tá tão gostoso..." Com certeza isso faz parte do nosso instinto bem como as mulheres também gostam quando sua feminilidade é ressaltada: "Puxa... você está maravilhosa!" ou "Essa roupa fica linda em seu corpo". As vezes minha mulher me fala: "Voce tem cheiro de homem!" Se bem que isso pode não ser bem um elogio. RSSSSSSS.

    Quanto à questão de estima... não acho que eu seja tão bem resolvido, mas tenho buscado me encontrar.

  • Não que eu precise de provas, mas eu gosto de fazer coisas de homem, porque eu gosto de ser homem. As mulheres pintam as unhas não para provarem que são mulheres, mas sim por ser um hábito feminino. Eu gosto de ir ao bar tomar cerveja com os amigos, por ser um hábito masculino, entendeu? É mais ou menos a mesma situação.

  • Todos temos um proposito na vida... pelos padroes do inicio o Homem dever dar o sutento pra familia... mas hj em dia as coisas mudaram devemos conquistar nosso espaço, nossa motivaçao na vida. o importante nao é sentir homem ou mulher e sim ser importante e motivo de orgulho pra alguem (Deus, filhos, esposa, etc...) a auto estima so ajuda e mto a conseguir alcançar os objetivoss...

  • nao preciso prova pq sou rockeiro.... minha voz é roca e calma, e nao ando igual ***** kkkkkkk

  • Não preciso...

    Hoje, assumo que sou o que sou, me aceito como sou e dou a quem quiser a oportunidade de me aceitar também, mas não preciso que ninguém me aceite. Se me aceitam, ótimo. Se não aceitam, eu não estou perdendo nada...

  • Entenda uma coisa, não existe este negócio de amor tudo é instintivo. Para se afirmar como homem, você precisar ter uma destas 3 coisas:

    1-força

    2-Inteligência

    3-aparência

    Não adianta, por mais que você pense que basta cuidar da sua vida é pronto. As coisas não são bem assim vivemos em constante disputa, disputamos a atenção das mulheres, disputamos vaga de emprego, disputamos um lugar ao sol etc... A vida é 90% aparência, 5% atitude, 5% sentimento!

  • Alguns precisam de autoafirmação, como no caso daquele música do Gabriel, O Pensador.

    Sou playboy filhinho de papai

    Me afundo nessa ***** até não poder mais porque

    Sou playboy filhinho de papai

    Sou um débil mental Somos todos igual por que

    Souplayboy filhinho de papai

    Me afundo nessa ***** até não poder mais porque

    Sou playboy filhinho de papai

    Sou um débil mental Somos todos iguais

  • Não, por sinal detesto estas coisas de provar que sou homem, ninguem precisa provar a ninguem se é homem ou não, basta estar seguro de sí e saber que ser homem é agir com inteligência e não bancando o cavalão ignorante......ser homem é ter sabedoria e não ser cavalão.....

    A filosofia de ignorância é pensamento de 30 a 40 anos atráz, agora são outros 500....

    Detesto ficar reafirmando as coisas, acho isso uma coisa súper desnecessária, mais existem pessoas que precisam disso para se sentir bem......

    O único porém é conviver diariamente com esses auto-elogios.....Rapidinho agente enjôa da companhia delas.............só isso, e algumas não se tocam que isso encomoda......

Sign In or Register to comment.