Vocês viram o Dicésar falando que o Douradão não tem carisma?

Imagina se tivesse heim??? O cara venceu vários paredões e a saída da Maroca foi uma vitória do Dourado tb!!!

Quem não tem carisma é ele, falso daquele jeito, chega a dar nojo qdo começa com aquela demagogias, ai vc é uma guerreira, ai anjo.. Falou ontem que a Fernanda é a melhor dentista adorada por todos os dentistas a mina tá até com o CRO vencido não pode nem atuar afee

Lia, Dourado e Cadu na final!!!

Comments

• não falou nada de mais, porque eu tbm acho que ele não carisma, não sei como pode o publico achar o dourado favorito aff, o cara é um nada meo, tudo de ruim que poderia ter num pessoa é o dourado, cara nogento,porco, convencido, sem fé, ameaça bater em mulher,egoista, e esmo assim o puplico ama, fala serio, por isso que o mundo ta essa meirda , aff não da pra entender...

depois que a insuportavel da lia ficou, não acredito mais nesse jogo é muita armação...sera que os que ve ppv, não percebem o quanto douradoe li sao nogentos ...fala serio!!!

• COITADO DO DICESAR QUERIA VER ELE NO PAREDÃO COM O DOURADO, ASSIM ELE ELE VERIA COMO O DOURADO NÃO TEM CARISMA MESMO....IMAGINA A CARA DELE SAINDO PARA O DOURADO....

DOURADO CAMPEÃO

• Tem algumas pessoas que não entendem, que as enquetes não são votações oficiais e sim apenas votos aleatórios, servem apenas para dar uma noção de como pode estar a votação, mas as enquetes não levam em consideração os votos por telefones, SMS e além disso, só site oficial do BBB, a pessoa pode votar mais de uma vez e na enquete a pessoa vota uma vez e para votar novamente tem que acessar novamente a net, as enquetes nunca foram confiáveis, eu sempre falei isso!

O medíocre, falso e ardiloso do Dicesar dizer que o Dourado não tem carisma, é não querer olhar para ele mesmo, esta fazendo apenas o que ele(Dicesar)fez o programa todo, criticou e falou mal de todos, só que ele não se olha no espelho, ele é que não tem carisma nenhum, Criticou o que pode Fernanda e principalmente a Anamara e ai por uma questão de conveniência, se "uniu" as duas, não tem personalidade nenhuma, enfim, um fofoqueiro como esse Dicesar não tem moral para falar nada, de ninguém.

• Nem os gays se aceitam Sérginho chamou ex BBB Jean de bixona 2x! E depois desceu a lenha na Morango bigoduda! Pq o Dourado tem q levantar a bandeirinha falida dos gays dessa edição? Poupem-me!

• Como explicar : UOL , TERRA , IG , ONLINE ... Todos os sites apontavam com LIA saindo com quase 60% . Estranho esse resultado da MAROCA né ????? Como torcer pra um CADU boca mole e que é facilmente manipulado pela chorona , demagoga e dona da verdade da LIA , além de o cara ser um arame liso , cerca mas não machuca ninguem . O Dourado eu até gostava da neutralidade dele , mas ultimamente ele tirou a máscara e voltou a ser aquele do BBB que ele já havia participado , na verdade não era nem pra ele estar ali , já teve a chance dele . Após o paredão de ontem não acredito mais em votação nenhuma .

• Estou decepcionado ao extremo com Globo e esse diretorzinho... Lógico que teve manipulação da Globo, todas as pesquisas lideraram a saída de Lia neste último paredão... Não estou acreditando que o Brasil é tão retrógrado ao ponto de defender um homofóbico, ignorante e asqueiroso... Defendem isso como autenticidade... Vou começar a arrotar em restaurantes e ameaçar bater em mulher...Ou vou perder o apetite e sair da mesa porque um gay conta de uma festa gay. MELHOR!!! VOU DIZER QUE HÉTEROS NÃO PEGAM AIDS!!! Que belo exemplo de cidadão teremos como vitorioso num programa de nível altíssimo de audiência... Vergonha brasileira, esse é o reflexo de quão atrasados ainda somos... Num pais de primeiro mundo esse "escroto" sequer entraria para competir!

• Estou decepcionada ao extremo com Globo e esse diretorzinho... Lógico que teve manipulação da Globo, todas as pesquisas lideraram a saída de Lia... Não estou acreditando que o Brasil é tão retrógrado ao ponto de defender um homofóbico, ignorante e asqueiroso... Defendem isso como autenticidade... Vou começar a arrotar em restaurantes e apoiar os homens q ameaçam bater em mulheres... Que belo exemplo de cidadão teremos como vitorioso num programa de nível altíssimo de audiência... Vergonha brasileira, esse é o reflexo de quão atrasados ainda somos... Num pais de primeiro mundo esse "escroto" sequer entraria para competir!

Sign In or Register to comment.