o cleaner como a Mary disse, só limpa os arquivos temporários(histórico,etc), se você quer um programa que varra o pc escolha entre o glary utilities, que já testei e aprovo, e a mz ultimate tweaker, que além de limpar, ainda otimiza o pc, testei e me casei, os dois estão disponíveis para download no baixaki.com.br
olhe pelo que eu conheço cccleaner não faz varredura ele apenas limpa os fragmentos inuteis no pc ex: quando vc istala e desestala programas fican residuos que o tornan lento ,entao ele retira todos esses residuos,
Comments
o cleaner como a Mary disse, só limpa os arquivos temporários(histórico,etc), se você quer um programa que varra o pc escolha entre o glary utilities, que já testei e aprovo, e a mz ultimate tweaker, que além de limpar, ainda otimiza o pc, testei e me casei, os dois estão disponíveis para download no baixaki.com.br
Advanced System Care.... depois de usar por vários meses o CCleaner e o Glary, percebi que o Glary não presta. O CCleanes é melhor, mas o que supera todos estes é o Advanced System Care, além de ter anti-spyware embutido e ser super leve.
Eu sempre usei o CCLEANER, e ele é muito bom !
o Ccleaner é o melhor ja usei e é muito bom
recomendo
a e tenta limpar o disco rigido assim
inicia > tds programas > acessorios > ferramentas do sistema > limpeza de disco
ele tb fas um limpa geralzao
mas o Ccleaner é muito bom
olhe pelo que eu conheço cccleaner não faz varredura ele apenas limpa os fragmentos inuteis no pc ex: quando vc istala e desestala programas fican residuos que o tornan lento ,entao ele retira todos esses residuos,
o glary utilities eu não conheço.
cclean
eu sempre usei o ccleaner, nunca tive problemas
Ccleaner é o melhor !!!!!!!!!!!!
sem duvida