"Vê se você concorda, Maradona é melhor ou foi melhor do que Pelé"?

O jornal inglês elaborou uma lista com os dez melhores jogadores da historia das copas do mundo.

E o jogador "MARADONA", esta na frente do rei PELÉ, que ficou em segundo lugar e o alemão Beckenbauer em terceiro lugar.

Mais o que eu fico imaginando é que o Maradona em 1986 na copa do mundo fez o famoso gol da mão de Deus, e justamente contra a inglaterra.

Será que os ingleses já esqueceram desse fato.

fonte...Yahoo esportes.

Comments

  • Bom dia KAPILÉ! bem, sou sincera nas respostas, nada de bairrismo, amo meu Brasil...Pelé foi muito bom na época dele...mas convenhamos Maradona também é muito bom, corre rápido e seus dribles são espetacular...Maradona ama a "pátria dele", nunca abandonou sua familia e sincero fala o que pensa , não é hipocrita, não puxa o saco da imprensa...seu único problema foi as drogas que o tirou do cenario de futebol...os dois jogadores são bons...abraços!!

  • Perfeito, devem ter levado em conta toda sua historia. Pele jogou na epoca que se amarrava cachorro com linguiça e inteligentes nao jogavam bola. Maradona apesar de drogado ( so prejudicou a si mesmo ) nunca abandonou sua familia, sua seleçao, ainda por cima foi campeao por seus clubes, sua seleçao, jogou contra os melhores e mais preparados jogadores do mundo e foi idolo e campeao num time pequeno e na Europa. Maior e melhor jogador que vi jogar. Nao existe ninguem proximo de Maradona, nem Messi, muito menos o pipoqueiro Ronaldinho e o amarelao Zico que nunca ganhou nada na seleçao ainda perdeus penaltis que eliminaram o Brasil.

  • Eu acho que maradona e pele são de épocas diferentes, eu acho tão difícil isso de escolher um melhor. Eu fico imaginando o pele jogando hj, eu acho que ele não iria se sair tão bem como se saiu na epoca, explico o porque: Antes não existia o preparo tão rigoroso dos atletas, os zagueiros não eram essa muralha que são hj em dia, claro que o pele tinha ( ou tem) muito talento mas eu acho que as coisas não seriam tão fáceis para ele assim.

    Se olhar a importância que tiveram para suas respectivas seleções o maradona realmente foi melhor que o pele nas copas do mundo, eu concordo com o jornal inglês.

    Agora em relação a "mão de deus" eu acho que se não esqueceram eles foram bastante imparciais o que merece admiração.

    abraço.

  • Acho q esse jornal se enganou...

  • Zico e melhor q maradona !! (y)

    procurem no youtube zico e o gol q pele não fez !

  • isso é coisa de inglês, dominaram o mundo no seculo 19 a base de canhões, e se "acham", exploraram a mão de obra escrva da África, por séculos , a riqueza deles foi feita pela força e pela e pelo sangue dos outros.

    essa lista deve ser enfiada naquele "lugar".

  • ele teve o estilo dele foi melhor nakilo.... agora como um jogador completo pele ganha de letra

  • Não foi, não é e jamais será melhor q o Pelé!

    Até pq são de épocas diferentes... na época do Pelé, ele foi absoluto!

    Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.