AMOR - seria um sentimento Manso, Respeitoso, Dígno, Compreensivo, Perdoador, sem Ambição e sem Egoísmo, e quando correspondido DURARÁ para SEMPRE.
PAIXÃO - seria um sentimentoIrreverente, Agitado, Intenso, Viver o dia de hoje como se fosse o último, mas este na maioria das vezes NÃO será DURADOURO.
Logo são SENTIMENTOS diversos, por duas pessoas com PERSONALIDADES também muito DIFERENTES!!!
Não se amam os dois da mesma maneira, pois haverá sempre um a quem se ama mais. O amor é um sentimento estável, ao passo que uma paixão desaparece mais cedo ou mais tarde. Pode ocorrer ao mesmo tempo uma admiração especial por outro alguém, mas no que respeita ao amor... o coração fala sempre mais alto.
Uma pessoa pode amar alguem e se interessar por outra, ter interesse fisico ou talvez ate se identificar pelas mesmas ideias!!!Atração, sei la mais ama uma e ser apaixonada por outra acho que não!!!!!!!!E sim ser atraido pela outra.
E se vc realmente se apaixonou por outra é pq vc não ama mais a 1ª!
Comments
KaKá, acredito que sim.
AMOR - seria um sentimento Manso, Respeitoso, Dígno, Compreensivo, Perdoador, sem Ambição e sem Egoísmo, e quando correspondido DURARÁ para SEMPRE.
PAIXÃO - seria um sentimentoIrreverente, Agitado, Intenso, Viver o dia de hoje como se fosse o último, mas este na maioria das vezes NÃO será DURADOURO.
Logo são SENTIMENTOS diversos, por duas pessoas com PERSONALIDADES também muito DIFERENTES!!!
Acredito q isso seja possivel sim... alias jah aconteceu comigo....rsrs...
Tallvez nem seja amor.... seja apenas atração....
Soh o tempo dira se o q vc esta sentindo eh amor mesmo ou eh soh o fato de estar gostando de aguem....
Acredito que sim. Só que esse amar pode ser sinônimo de admiração, carinho ou respeito. Já apaixonar pode resultar de uma atração física.
Amor é um sentimento suave, mas paixão é aquele fogo que depois se apaga e deixa estragos.
com certeza!
amar é diferente de paixão, por isso pode sim.
Amamos muitas pessoas, bichos e coisas.... mas a paixão já é singular, impar.
A paixão é o que move o mundo....
Amamos e este amor às vezes acaba....
Não se amam os dois da mesma maneira, pois haverá sempre um a quem se ama mais. O amor é um sentimento estável, ao passo que uma paixão desaparece mais cedo ou mais tarde. Pode ocorrer ao mesmo tempo uma admiração especial por outro alguém, mas no que respeita ao amor... o coração fala sempre mais alto.
sim, eu amo meu filho e sou apaixonada pelo meu marido.
Sim, são sintomas diferentes.
Acredito que a paixão é algo ardente, e amor é mais calmo, sossegado.
Não.
Uma pessoa pode amar alguem e se interessar por outra, ter interesse fisico ou talvez ate se identificar pelas mesmas ideias!!!Atração, sei la mais ama uma e ser apaixonada por outra acho que não!!!!!!!!E sim ser atraido pela outra.
E se vc realmente se apaixonou por outra é pq vc não ama mais a 1ª!