Primeiro carro?? ajudem ?
Então pessoal, muito em breve estarei fazendo meus 18 anos, e estou em dúvida com meu primeiro carro, quero um de tipo 28 mil, estou com 10 mil , minha dúvida e se o banco empresta esse dinheiro para alguém com 18 anos? ou como fazer para comprar um carro de 28 mil por via de emprestimo, negociar com a agencia etc...
Comments
Não mesmo.
pega um focus,astra,logan,sandero,corsa 1.4
O primeiro carro é empolgação, aceleração, e ansiedade. Recomendo comprar um carro a vista, um corsinha, por exemplo, assim não se preocupa com seguro, e se bater o carro o prejuÃzo é muito menor. Leve em consideração que você é jovem, e que daqui a dois anos estará cansado do carro financiado louco para trocar por outro, ou mesmo pensando em cursar uma faculdade.
se vc for comprar um de 28 compre um celta pelo banco GMAC o mais barato financeamento do brasil falow ai amigão
Você exerce atividade remunerada? Ou seja, você trabalha registrado ou tem uma empresa?
Se tem empresa, procure informações com seu contador. Se não tem empresa e não possui carteira registrada, dificilmente conseguirá crédito.