Primeiro carro?? ajudem ?

Então pessoal, muito em breve estarei fazendo meus 18 anos, e estou em dúvida com meu primeiro carro, quero um de tipo 28 mil, estou com 10 mil , minha dúvida e se o banco empresta esse dinheiro para alguém com 18 anos? ou como fazer para comprar um carro de 28 mil por via de emprestimo, negociar com a agencia etc...

Comments

• Não mesmo.

• pega um focus,astra,logan,sandero,corsa 1.4

• O primeiro carro é empolgação, aceleração, e ansiedade. Recomendo comprar um carro a vista, um corsinha, por exemplo, assim não se preocupa com seguro, e se bater o carro o prejuízo é muito menor. Leve em consideração que você é jovem, e que daqui a dois anos estará cansado do carro financiado louco para trocar por outro, ou mesmo pensando em cursar uma faculdade.

• se vc for comprar um de 28 compre um celta pelo banco GMAC o mais barato financeamento do brasil falow ai amigão

• Você exerce atividade remunerada? Ou seja, você trabalha registrado ou tem uma empresa?

Se tem empresa, procure informações com seu contador. Se não tem empresa e não possui carteira registrada, dificilmente conseguirá crédito.

Sign In or Register to comment.