O que faço? Traio ou não?
Gente.... sou casada, amo meu marido! Não troco ele por ninguém nesse mundo! Não existe homem melhor do que ele! Porém, tem um cara q me atrai demais! Não tô mais conseguindo resistir ao seu charme! Ele me deixa doida só com o olhar! É só coisa de pele mesmo... o que eu faço????
Comments
Querida.
Sei muito bem o que se passa pela sua cabeça e entendo perfeitamente sua situação, acredite isso é comum, principalmente na parte de indecisão. Nessas horas é muito importante que tenhamos em mente se seguiremos o coração ou a razão. É claro a razão sempre está a favor do que é correto, você é casada não tem nem cabimento pensar isso porque isso não é coisa que se faça, aconteça o que acontecer, é questão de carater de fidelidade, e conciencia limpa, portanto, a razão sempre nos diz que devemos estar sempre procurando o que é correto diante do fato. O coração nos fala que devemos fazer a vontade que sentimos, ou seja, fazer aquilo que dá na telha mesmo, porque é isso que voce quer é isso que voce sente então simplesmente o faça, isso diz o coração cabe somente a você escolher qual deles voce vai escutar e seguir.
Lembrando que: tudo o que fizemos seja bom ou ruim tem consequencias, nós adultos temos conciencias dos nossos atos e sabemos que tudo que fizermos temos que arcar com as consequencias e nem sempre elas são fáceis e ás vezes pedemos o que temos de mais precioso mais só percebemos qu é precioso depois q o perdemos.
Minha opinião: Siga a voz da razão, porque neste caso é a melhor solução. Pessa a Deus que te ajude esquece-lo, acredite funciona!
Bjooos!
Sossega a periquita e fica na sua, pq se o maridão descobrir vc ta morta. As vezes é melhor ficar no arroz e feijão caseiro do que arriscar ficar com a mortadela depois.
Você gostaria de que seu marido tivesse a mesma atitude que a sua?
Se a resposta for sim... vai fundo
não faça nada que se arrependa depois, tente fugir dele.
resista a tentação!!!
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Nessa, meu bem. A sua pergunta me fez pensar o seguinte: é o mesmo que alguém ver uma janela aberta, no vigésimo andar e perguntar: o que faço, pulo de cabeça ou não pulo?
Acorde enquanto é tempo, isso é uma loucura e você vai sofrer e fazer mais pessoas sofrerem. Não faça essa bobagem.
Olha aqui, vamos raciocinar.
Todos sabem que a carne é fraca e o miolo é mole.
Juramento do "até que a morte nos separe" é bobagem pois o futuro pertence a Deus e ninguem pode penhorá-lo.
Embora Deus veja tudo mas não dedure ninguem, o visinho faz o contário.
Sair do terreno conhecido podes cair na barranco.
Parar, depois de uma beliscada, dizem que é igual a estacionar um carro sem freios numa rua inclinada e com um palmo de gelo.
Somando tudo, será que teu marido merece? E os teus filhos?
Uma hora de fantasias, vais aguentá-la? ainda tens 50 anos pela frente. Com quem? Sem respeitos das pessoas queridas?
Se vc sente mesmo uma grande atração por ele, experimenta porque se não depois vc pode se arrepender por não ter tentado e ai vc vai acabar se sentindo culpada. Sabe é bom de vez em quando vivenciar alguma adrenalina, pois a circulação do nosso sangue aumenta e também é muito bacana, mais ve se vc faz tudo com máxima cautela, seja bem sigilosa, não faz nada que o teu marido possa desconfiar, e que ele não possa te pegar com o outro.
Espero ter ajudado.
bjs....
claro q não!ficou louca foi?concerteza ele q te usar e bôba vc entrar nessa só pela carne e jogar fora um homem maravilhoso como seu marido, tá difícil homem bom hj viu?esse cara é o típico cachorro de pobre, não pode ver um osso, não q vc seja um mais se dê valor bem, vc só vai somar mais uma q cai na rede dele!não destrua seu casamento por desejo, desejo vem e vai.faça um programa diferente q seu esposo pra sair da rotina e preencher essa sua carência de alguma coisa.
te desejo tdb!!!fica com Deus!
Bem não aconselho adulterio em nenhuma circunstancia... pois mesmo que seu marido não fosse um bom marido o ideal seria você romper antes de ter relações com outro, pois se você o ama... o traindo você estara se colocando em risco e colocando tambem seu marido.
Até mais