Um hospital contrataria uma pessoa que tem piercing?
Tenho um piercing no lábio inferior no canto direito,
É uma argolinha prata que por sinal me deu um charme a mais kkkk,
No meu ponto de vista um piercing não influencia no desenvolvimento profissional de ninguém,
Porém infelizmente ainda existe muito preconceito com isso.
Estou disposto a tirar o piercing para conseguir o emprego,
Devo tirar antes ou devo demostrar estar disposto a tirar o piercing se for selecionado durante a entrevista?
Obrigado desde já :P
Update:Então seria interessante colocar no buraco do piercing tipo aqueles retos sem bolinha nem nada e colocar um band-aid daqueles pequeno para tapar o piercing e não correr perigo do buraco fechar né?
Obrigado pela opinião de todos, vocês sempre me ajudam muito nas minhas decisões...
Boa tarde a todos.
Comments
Realmente o piercing não influi no caracter ou capacidade de uma pessoal, mas em certos ambientes se torna "desagradável"...
aconselho vc tirar durante a entrevista (vá vestido de forma adequada tbm, tipo camisa, calça e sapatos) pois a primeira impressão é muito importante, ainda mais se a diretoria do hospital for conservadora, caso sejua contratado, não use durante o expediente, qndo não estiver trabalhando pode colocar novamente.
Tire o piercing antes, você não conhece o entrevistador e por isso não sabe se ele vai aceitar bem a ideia ou não. Na duvida, não use, depois quando você já estiver dentro do hospital e passar a conhecer melhor as normas de vestimenta do local, você vai saber se pode usa-lo no local de trabalho ou não.
Modismo ou não, o uso tanto de tatuagens quanto de piercings tem seu preço. A pessoa se expõe a riscos de contaminação por bactérias que causam infecções como impetigo ou por vÃrus que causam doenças como a hepatite, a Aids, a sÃfilis e muitas outras.
O ambiente hospitalar pode ser um via direta de contaminação de diversos tipos de doença por conta do próprio meio.
Acredito que não seria higiênico e nem propicio ao local.
Não tenho nenhum tipo de preconceito a respeito mais acredito que você deva pensar a respeito, para evitar se contaminar e não ter que viver correndo o risco.