Não consigo me achar bonita, o q eu faço?

tenho 17 anos, quando eu era menor 13/14 anos eu sofria bullying na escola pois eu era muito magra e muito branca, mas agora eu to mais bonitinha, não sofro mais bullying, mas mesmo assim minha auto estima é super baixa, todo mundo fala que eu sou linda mas eu não consigo acreditar,

meu namorado fala que eu sou perfeita (tenho 1,65 de altura e peso 47 kilos . olhos verdes claros , sou branca quase pálida, cabelo liso comprido )

eu me considero feia, pois desde que eu era pequenininha eu sempre fui feia, me sinto magra demais sinto que as pessoas ficam rindo de mim por eu ser muito pálida, é horrível,

como eu faço pra aumentar minha auto estima ?

Comments

• não tem jeito,mulher feia fica bonita e continua pensando como feia ,a cabeça não muda ,eu era gorda ,hj tenho um corpo que chama muita atenção ,até mulheres comentam,mas ainda penso como gorda,esses dias eu fui passa por um lugar e nele estava um rapaz que me deu espaço,só que ele me deu espaço demais,um espaço muito gde e eu achei que ele estava ensinuando que sou gorda,tenho 1,70 e 60 kilos,sei que não sou gorda ,mas n consigo interiorizar isso.

• não existe mulher feia existe mulher que não conhece os produtos jequiti

• Pelas características que lhe descreveu, vc éh LINDAA, esqueça do passado.

• Magra? Branquinha?

Ainda por cima tem olhos verdes, e cabelos compridos?

... Quer casar comigo??? rsrs...

Vc acabou de descrever um perfil de garota q sou louco! *-* Branquinha e Magrinha *-*

Vc deve ser muito linda...

Se as pessoas falam q vc é bonita, vc deve ser mesma...

Ahh, queria ver uma foto sua. (:

Beijim... "Dane-se a opinião alheia".

• Mesmo problema e o meu, quando eu era criança eu sofria muito bullying até o 9º ano, eu era extremamente nerd, pequeno e raquitico, mais mesmo hoje com 1,82 m e com um corpo meio que atletico me considero bonito tenho pernas grossa mais mesmo assim, o trauma do passado não consigo me valoriza, quando você descobrir o segredo me avisa ;D

• pelo q vc falou vc parece ser bonita... mas só uma pergunta... as mulherers q vc admira, suas ídolas e cantoras favoritas parecem com vc? pq a ideia q sempre as pessoas queiram parecer com quem gosta...XD se quiser me add no msn: [email protected]

• POHA SE O SEU NAMORADO NÃO CONSEGUI ELEVAR SUA AUTO-ESTIMA, TENHO UMA SOLUÇÃO: COMPRE UMA GUITARRA E TOQUE IRON MAIDEN !

• Pra mim vc sabe que é bonita e tá procurando confirmação aqui. Se vc tem namorado e ele gosta de vc, o que mais vc quer da vida? Vc mesmo já disse todas as suas qualidades.

Quer que as pessoas fiquem com peninha dizendo o quando vc é linda?

Boa sorte a vida não é fácil.

• Voce eh linnda floor *--------* eu querua ser como voce mas mesmo assim, igual a voce, sou do grupo das bonitas rsrs '

• Me add no msn talvez eu possa te ajudar (:

[email protected]

Abraços

Sign In or Register to comment.