Briguei com meu namorado...sera que nao to com a razão ? :/?

Oi pessoal^^

Entao,a gente só se ver no final de semana,só na sexta e no sabado,mas mesmo assim para mim é muito pouco,sexta ele vem umas 8 horas e sabado tbm,mas sexta nem ficamos juntos direito pois ele chega cansado do trabalho e com muito sono,la pras 10 horas ja ta dormindo,todo sexta ele dormi aqui em casa,ele vai trabalhar as 5 da manha.Enfim,eu ja conversei um milhao de vezes com ele dizendo que assim nao ta bom,que eu nao quero ver ele só 2 dias e mesmo assim só algumas horas,antigamente quando ele nao trabalhava nos viamos todo dia,depois que ele começou a trabalhar a gente se via ao domingo tbm ,hoje o domingo é dele e dos amigos dele.Eu sei que tem dias que ele chega do trabalho no dia de semana e fica jogando com os amigos dele até de madrugada,e toda quarta ele vai jogar futebol,mas sei que tem dias que ele chega e dormi,que ele esta exausto,só oque me entristece é que ele diz "eu nao te vejo só no fds nao é pq eu quero,se dependesse de mim eu te via todo dia,mas eu nao posso pois eu chego muito cansado,poxa amor eu só tenho fds para curtir 2 dias eu fico com voce e só o domingo fico com meus amigos,ve se entende" mas fala serio,quase todo dia ele tem desposiçao para ficar jogando até de madrugada e toda quarta ele tem desposição para jogar ,porque ele nao tem desposição para vim aqui? sendo que ele nao sabe que sei que ele fica jogando até de madrugada com os amigos.Sabado eu conversei isso com ele,ele argumentou ..enfim ficou na mesma,ele disse que "prometia" que domingo ia vim aqui em casa e aproveitava e via o jogo,eu disse para ele nao prometer pois ele nao cumpre as promessas que ele faz,por fim fiquei que nem uma idiota esperando ele,enquanto ele tava la jogando com os amigos dele e comendo pizza até as duas da matina,e depois de madrugada ainda teve a cara de pau de ligar para aqui em casa,eu disse para minha mae dizer que estava dormindo,mas ai ele pra minha mae que acabou de acordar,que perdeu a hora pois dormiu ,que la na casa dele tava muito barulho que nao dava para dormir se ele podia dormir aqui,e a minha mae deixou,que raiva,alem de ele ter me dado um bolo,nao comprido a promessa ,ele ainda mente para minha mae e para mim e ainda tem a cara de pau de dormir aqui.Estou muito chatiada,ele ligou segunda a gente descutiu pelo tel,eu disse que sabia que ele nao tava dormindo,ele falou que mentiu para nao me deixar com raiva,disse que eu to brigando atoa só por causa que nao foi ver um jogo comigo,mas esse idiota nao intende que a questao nao é o jogo é que alem de ele ter mentido e nao comprido a promessa,ele outra vez me deixou de lado,prefiriu ficar com os amigos dele do que comigo,sera que ele nao intende que eu nao quero um namorado só para o final de semana :/.Estamos sem se falar ele nao venho me procuar e nem eu ele,nao sei oque fazer,alguem me ajuda,sera que eu tenho razoes para descutir ou estou fazendo uma tempestade em copo d'agua mesmo como ele diz?

Update:

Obs:Estamos juntos a 2 anos e pouco.

Update 3:

Ele acabou de ligar descutimos de novo,ele disse que iria ver uma serie de tv aqui.

Eu disse "por que voce é assim,infigi que a gente nao estamos brigado?"

Ele "por que eu nao to brigado com ninguem,voce que ta fazendo um drama por causa que eu nao fui ver um jogo ai.

Comments

  • EU faria o mesmo nos seu lugar, sendo que se mostra um pouco acima dele. Dê gelo, se ele sentir a tua falta, ele volta. Senão, arruma outro que goste de você.

  • olha tudo bem q eletrabalha e chega cansado,mas pq as quartas tem tempo pra pegar um baba? ele podia tb' revesar essas quartas com vc agr der glória a deus por vc ver ele 2 vezes na semana e eu q so via 1 dia?!

  • Você tem suas razões já que eu tmb já briguei por essa questão kkkk, começa a ser como ele, sai com as amigas e quando ele quiser te ver diz que não pode sei la, ai você esquece um pouco essa carência que sempre aparece, e se ele não fizer questão , procure alguem que te dê valor de verdade, beijo:)

  • converssa com ele nao tome atitudes por impulso nao pensse antis de agir oque um bom dialogo nao resolva

    espero ganhar os pontinhos =D vlw

  • Ta maluca.. ninguem vai ler isso nao mule.... é pa perguntar, não escrever um livro o0

Sign In or Register to comment.