A brasileira Paula Oliveira diz ter sido atacada por um grupo de Skinheads na Suíça, você acreditou?
Ta a maior polemica. E aí? Na sua opnião, ela foi realmente atacada? Ou ela forjou tudo isso pra 'chamar atenção' como afirma polícia Suíça?
Update:Para os INTELIGENTES de plantão, ela afirma ter sido atacada sim por skinheads!!!
É só olhar nessa reportagem do G1 da globo.
"...Amorim negou que o governo tenha se precipitado e confirmado a versão da brasileira de que teria sido agredida por skinheads. “Nao houve antecipação da defesa. Manifestamos o desejo de que houvesse uma apuração, tivemos contato constante, meu gabinete teve contato constante com gabinete da ministra de relações exteriores da Suíca e eles garantiram que haveria apuração. É isso que está acontecendo”. ...
Comments
Se ela mentiu sobre a gravidez, também pode ter mentido em todo o resto. Não podemos julgá-la antes das provas que a inocente ou incrimine. Ela sofre de lúpus eritematoso sistêmico, que é uma doença que pode causar aborto espontâneo e até alucinações.
Acredito que ela perdeu o bebê e se desesperou. Talvez tenha engravidado para segurar o namorado, mas é tudo especulação. Vamos aguardar as provas e ver o que acontece.
Beijo!
Na primeira vez que li, cheguei a acreditar, mas agora com o desenrolar da história.
Não quero condená-la, mas acho que o lupus afetou muito o psicológico dela.
Bem, pra começo de conversa, Paula é vítima, está claro.
Vítima de uma condição físico-psíquica.
Ela surtou, em dado momento, devido as pressões e anseios vários.Com isso engendrou uma estória que corrobore, justifique e, por fim, extingua suas dificuldades. Claro que não extinguirá, mas aí é outra história.
Ela é vítima também destes parentes que teimam em não ver o problema maior: a deterioação da mente de Paula! Eles encobrem tudo; mentem junto, cobram as insanidades que ouviram da própria advogada junto à polícia suiça.
Se um diagnóstico menos dramático, com menos denial da parte dos pais não é alcançado fica difícil o tratamento adequado, cacete!!!!
Abs.
A alegação é de ataque de NEONAZISTAS e não skinheads.
Acho que as coisas estão embaralhadas, visto que ela não amostra logo os exames confirmatórios de gravidez e os pais dela falaram ter ela lupo, uma doença que causa alucinações e sindrome de perseguição.
Com o tempo a verdade aparece...
deutschland uber alles
Espero que ela consiga provar pois existe muitas evidências contra ela!
eu nao acredito que foi atacada,pq ja comecou mentindo!
Mas como sempre acontece agora todos acham que e doente da cabeca,eu acho que de doida e alucinacao ela nao tem nada.
Essa história está muito louca. Cada meio de comunicação divulga uma coisa diferente e inclusive, amigos dela confirmaram a história da gravidez forjada. O próprio pai dela não tem provas da sua gravidez.
Com tudo isso que está acontecendo, faço minha as palavras do Pai de Paula: de qualquer forma, sendo vítima dos Skinheads ou sendo ela a autora dos cortes, ela é vítima.
Morei 15 anos fora do Brasil.
Longe das Brasileiras, elas vão lá para fora pronta a fazerem qualquer coisa. Tudo é esquema com elas.
Se ela fosse Norte Americana os "Marines" já estariam lá.