Triste...acho que meu marido não gosta mais de mim?

A história é longa então vou direto ao ponto, ontem eu tive uma conversa séria com meu marido sobre nós, a gente se dá muito bem, somos amigos, parceiros um do outro, ele é um ótimo pai, um ótimo marido, porém quando se trata da família dele a gente sempre briga eu não gosto da família dele por milhões de motivos e não gosto de encontra-los, não gosto que meu marido vai na casa deles (sim eu sei que é egoísmo, sei que não tenho esse direito, que família é família, sim eu sei) o fato é que ele muda quando esta na presença da família, é seco cmg, fala cmg dando patada, coisa que ele não costuma fazer, ele não é assim, daí conversando sobre isso ele falou d e um primo que esta querendo se separa pq a mulher é chata, eu perguntei se aquilo foi uma direta pra mim, primeiro ele negou disse que não, daí ei falei que ele mudou muito desde que agente casou a 4 anos, que ele não é mais carinhoso como antes, e que apesar dos meus defeitos em questão de sentimento, carinho, eu sou a msm com ele, daí eu perguntei se ele estava feliz, se ainda gostava de mim como antes, ele não respondeu e pra mim o silêncio ja é resposta, depois ele disse que ta cansado de tudo, que as pessoas de fora se metendo no nosso casamento acaba afetando a gente, reclamou que eu sou desorganizada, que agente é diferente, daí eu falei que diferente td mundo é de td mundo, que eu queria saber se ele estava feliz no casamento, se o sentimento dele mudou, ele desconversou passou a pergunta pra mim, e não respondeu, eu perguntei se ele só via defeito em mim, e novamente ele não respondeu...tô tão triste pra mim ele ja respondeu tudo, acho que ele só tá acomodado nesse casamento, ele não me ama... daí depois ele disse que acha que agente precisa de um tempo a sós, pra passear junto, pra desestressar que ele ta mto estressado, e que ele quer trabalhar bastante(ele trabalha muito não tem horário pra chegar em casa) pra cuidar do nosso futuro...ele demonstrou com isso que não quer se separar, mais quando eu perguntei ele desconversou, pois como ja disse eu perguntei dos sentimentos dele, ele disse que estava cansado de tudo, que não sabia de mais nada, e lógo em seguida disse isso que agente precisa d e um tempo a sós pra passear, que ele quer cuidar do nosso futuro, comprar uma casa longe dos parentes...eu não sei o que faço pois senti que ele esta apenas acomodado nesse casamento, ele não me ama, esta apenas levando a vida comigo, talvez tenha dó de se separar por causa da nossa filha...será que eu devo resolver isso por ele, e falar em separação? já que ele deu a entender que não me ama mais?

Comments

  • Você realmente acha que separação é a solução?

    Alô: TODO CASAMENTO TEM FASE DIFÍCIL ! Os problemas tem que ser resolvidos,mas não com a separação. Quando casamos achamos que vai ser aquele carinho e amor do inicio e aquela alegria da festa é para sempre,mas não é assim, da mesma forma que o marido muda,a mulher muda também! Se ele dá duro todo dia e não deixa faltar nada a vocês é porque ele ama e você também... Eu acho que vocês,como todo casal,precisa de vez em quando, passear os dois juntos, você como dona de casa fazer jantar romântico essas coisas que se fazia quando namorava.

    Se cada probleminha que vocês tiverem querer a separação eu te aviso: VOCÊS VÃO FICAR SOZINHOS NA VIDA. Casamento é isso mesmo minha querida,lute com todas as suas forças,pois uma honra como a tua poucas tem e muita das vezes é isso mesmo que a familia dele quer a SEPARAÇÃO

    Áh! Onde estão a qualidades de vocês que um dia os uniu até o casamento?

  • Minha amiga eu também passei e estou passando pela mesma situação com a família

    da minha esposa, assista o filme prova de fogo com seu marido depois você volta

    aqui e conta esse filme vai mudar o casamento de vocês, a gente nunca

    vai conseguir mudar a pessoa que a gente ama, mas quando procuramos

    amar sem esperar nada em troca isso muda tudo.

  • Acho, mulher, que você precisa catar a espingarda e se levantar para lutar! Não ficar aí assustada contando o número de inimigos!

    O que quero dizer é, você quer continuar nesse casamento? Se sim, então levante a cabeça, se arrume, fique bonita, seja mais organizada, dê uma outra cor ao clima que está em casa. Ao chegar em casa, diga pra ele que quer lutar pelo casamento de vocês, que se ele quer sair mais, morar mais longe, que você vai apoiar e ajudar no que for preciso. Mas que se ele não gosta mais de você ou não quer mais o casamento, ele vai ter que falar isso com todas as letras.

    Tem muito homem que é assim. É como o empregado que quer ser mandado embora. Faz de tudo para a outra pessoa na relação dar um basta, porque não tem coragem de dizer o que sente e porque. Mas fique firme, não balance não. Tenha fé!!

    boa sorte

  • sinceramente, isso é o que mais se encontra na vida de um casal sao esses problemas que vc só vai descobrir que tem um com o outro dentro de um casamento, fora dele é outra história é tudo diferente. Não sao todos casais que acabam dessa forma tão ruim que é a sua, mas mts deles sim. Eu diria que vc nao deu sorte ja que vc só pode descobrir como vai ser depois de casada é um risco... e vc decidiu se arriscar, nao adianta vc larga ele e daqui a alguns anos casar com outro que pode da um problema parecido ou pior, claro que pode ser uma maravilha, mas não é certeza.

    Mas se ele te ama mesmo ele vai pensar em mudar pra vc, se ele pensar nisso pode ter certeza que ele te ama, se não der a minima é o contrario.

  • ola, a sua situação é triste e ao mesmo tempo delicada, na minha opinião o que vcs deveriam fazer, primeiro tire um tempo soh pra vcs dois, se der pra viajar nem que seja por apenas 2 dias, as vezes caiu na rotina e ele não sabe o que fazer para melhorar isso, se depois dessa viagem vc ver que nada aconteceu tenta uma conversa a sós sem estresse, soh vc e ele longe de todos, e com bastante tempo.

    Prq com certeza o Amor que uniu vcs ainda esta no coração de cada um, as vezes adormecido, mas esta ali, é soh deixar ascender uma chama , mas de tudo isso, o que vc deve fazer junto a tudo é orar, ore a Deus ouça o que Deus tem a te falar, pois só ele pode te ajudar com conselhos sabios, o que eu tenho a dizer é isso, mas Deus é o caminho, pois Deus os uniu, e Deus é Amor, não vai te deixar desamparada!!

    Que Deus abençoe vcs

  • Que triste... :(

Sign In or Register to comment.