por favor me ajudem? muito tensa!?
gente tive relaçoes no dia 16/09 e a camisinha estorou estava a 6 dias de menstruar. tomei a pds em menos de 30minutos. fiz cha de canela e minha menstruaçao veio uma semana depois com 3 dias de atraso. fiz testes de farmicia e todo deram negativo e depois de 23 dias do ato fiz um betahcg que deu negativo. e era pra minha mesntruaçao ter vindo dia 20 e ate hoje nada. estou com os seios doloridos, mas ela naod esce de jeito nenhum e ja fiz cha de canela e msm assim nao veio. as vezes ela atrasa e as vezes vem no dia certo.nao sei mais o que fazer. n paro de pensar nisso. eu to com muito medo tem alguma chance de estar g??? nao gosto nem de escrever essa palavra
Comments
Quanto a sua relação do dia 16/09 SEM CHANCE, afinal vc menstruou e ainda por cima o beta deu negativo!! .
Assim.. a PDS é uma bomba de hormonios, ela pode desregularizar totalmente sua menstru. por isso é aconselhavél tomar só em ultimo caso. acho q por isso sua menstruação atrasou esse mes, mas fique tranquila é normal atrasar, tem so 3 dias de atraso, aguarde e tente relaxar pq o stress e a ansiedade pode atrasar ainda + , e uma dica flor: Peça pro seu medico lhe indicar um anti. quanto + proteção melhor.
Beijos de luz:*
Se estiver, nao mate esaa criança, ela nao tem culpa, nao tente fazer isso, pare, sei q é de se desperar pois isso ja aconteceu xmg, a pilula funcionou, mas hoje em dia estou tentando emgravidar, mS nao estou conseguindo, estou triste pela situaçao mas consciente que a "culpa" foi minha e do meu namorado apesar de termos usado camisinha dessa vez aora qremoa e nao estamos conseguindo..escute uma musca da Fernanda Brum, chamada ABORTO NAO... Retrata a vida demtas mulhers... Talvez esse louvor toque no seu coraçao e te de paz e serenidade para decidir. E nao fazer coisa no "susto". Ore,minha amiga, vc pode estar carregando o maior milagre deuma, varias vidas.....
boa noite, a dor e o atraso é normal por causa do efeito do remedio que tomou, alem das dores ele pra ajudar deixa teu ciclo todo desregulado, entao fica tranquila que da nada mais nao.
e nao se acostuma a sempre tomar esse remedio nao em, pois um dia pode querer ter um bebe e nao poder mais.
até ++
Espera pra ver! Pode ter chance de estar e outra de não estar! Mais não fique tomando esses tipos de coisas.. porque realmente se for pra vir e for da vontade de Deus, daqui 9 meses você terá um anjinho em seus braços! Boa sorte!!!
Bom ... se você fez exatamente isso, pode ser que sua menstruação só esteja atrasada, mais fique ciente de uma coisa .. pra uma menstruação ser considerada ATRASADA tem que se passar 15 DIAS e ela NÃO DESCER, NADA RELACIONADO.. NEM UMA GOTINHA DE SANGUE ! Aà sim ela estará atrasada ! Eu lhe aconselho a esperar até o dia 25 ou 26 por ai, e fazer outro teste de farmacia ! Caso de NEGATIVO e não descer a menstruação, NÃO TOMA NENHUM TIPO DE CHà , e faça o exame de sangue ( BETA ) ! Mais terá que manter a calma, quanto mais nervosa fica, mais tua menstruação demorará pra descer ! Muitas vezes é só um atrasinho, calma, você corre um risco pequeno de estar grávida ! Boa sorte !