Significado dos olhares (na rua!)?

Sempre fui curioso para saber o que passa na cabeça das mulheres qdo nós homens passamos por elas olhando nos olhos qdo estamos na rua...

Algumas trocam o olhar, o que pode demonstrar certo interesse por parte dela... Outras retribuem ligeiramente, olhando rapidamente pra baixo e/ou frente, o que pode siginicar timidez...E outras dão aquela virada de pescoço e olham em outra direção, o que pode ser "vc tem taco suficiente pra mim" ou "vc não faz o meu tipo" ou até mesmo descaso (pra mim eu interpreto como sendo isso na maioria das vezes) ou que ela não quer nada contigo por ser comprometida.

Mas só as gatinhas do YR vão poder nos responder melhor! Creio tem alguns caras aqui no YR q tem a mesma duvida!

Valew ^^!

Update:

Ps: que fique nos registros do YR que o cara é um maníaco se "olhar errado" na cara-de-pau mesmo, com a mina percebendo...mwuahahahahahaha

Me expressei errado -=D, acho que a maioria dos caras já fez isso de forma discreta

Comments

  • Ah, isso é muito relativo e depende do tipo de olhada que o cara dá... Tem cara que já olha direto pra sua bu.ce.. daí da até nojo de olhar pra cara dele... mas se for uma olhada discreta, olho no olho... e se a gente tiver solteira encaramos pra ver se ro.la um telefonezinho ou e-mail...

    Quando viramos a cara é porque o olhar é de desprezo mesmo, acho que vc deve estar dando a olhada errada, heim!

  • Acho q vc entendeu bem, eu só sustentaria um olhar se o cara me interessasse. Mas posso ficar meio tímida, aí olho pouquinho.E, se não quero, não olho de modo algum...

  • Ahhhh, acho que depende muito, pois um olhar tem vários significados, por exemplo, a pessoas que olham muito pq tem alguem esquisita, ou linda, ou ma-ra-vi-lho-sa...

    no meu caso, eu fico envergonhada, mas dps, acabou ficando contente, pois se tem alguem que repara, é pq tem algo de bom...

    Um bju

  • pra mim isso é muito relativo...

  • se for o meu tipo na maioria das veses fico muito timida e dou aquela olhadinha fixa por alguns segundos e depois abaixo a cabeça seria e sem jeito. retribuo novamente e espero iniciativa

    e se nao for meu tipo eu olho e deixo ele pensar que eu to gostando....afinal pra que virar o rosto né...vcs ficam muito bravo assim nao é,entao eu faço assim

    mas geralmente eu gosto muito quando me olham independente se for bonito ou nao

    mas tem de ser aquele olhar gostoso e nao de senvergonha né

    bju

  • Bah estou ansioso pelas respostas hehehehhe.. penso a mesma coisa..valeu pela pergunta

Sign In or Register to comment.