Coisas para fazer antes do fim do Mundo?

Falta pouco,então veja oq vc pode fazer?

Mas cuidado vai que o mundo não acabe

1:Tente ir a uma festa do mestre Charlie Sheen, quem sabe sobre uma das garotas deles pra você, e ainda apareça a oportunidade de acompanha-lo ao hospital no dia seguinte, se o mundo vai acabar mesmo, não tem nada de mais encarar o apocalipse de porre e “muito loco”.

2:Participar de uma festinha prive com Olivia Wilde e Megan Fox (Dica valida para homens e mulheres). Depois dessa experiência provavelmente você irá morrer feliz.

3:Informe em todas as mídias disponíveis que você sabe como deter o fim do mundo, mesmo você não sabendo, e só revele a verdade quando já estiverem te enchendo o saco em busca da resposta, isso lhe garantirá os seus 15 minutos de fama antes da morte. Caso você seja um ex-BBB ou a Geyse Arruda, nem tente, ninguém vai te levar a sério.

4:Não pague suas contas, faça muitas outras e gaste toda sua economia, mesmo que seja com produtos que não irá usar. Um bom exemplo seria, 15 TV’s 3D, para acoplar em um caminhão sueco pintado com estampas de ninjas roxos.

5:Realize uma sessão de filmes, com os melhores sobre o tema “Fim do mundo”. É uma boa forma de encarar o futuro breve.

6:Construa seu próprio capacitor de fluxo, instale em um DeLorean, e viaje no tempo para o passado. Tente adiar o seu fim de mundo ou ainda para o futuro e veja como tudo ficou após o armageddon.

7:Atualize seu blog com uma frase legal. Isso é muito importante. Caso não tenha um, crie um só para atualizar.

8:Falte ao trabalho e diga que está atualizando seu blog.

9:Mande todo mundo que você não gosta para o inferno, talvez vocês se encontrem por lá.

Update:

Não Flavia não acredito e também não acredito em seres criados pelo homem vide seu deus

Comments

• A melhor coisa da lista é a festinha com a Olivia Wilde e a Megan Fox.

Depois de um ménage com essas mulheres, da pra morrer feliz mesmo, Kkkkkkkkkk

• Essas dicas são fod@s, mas se eu fizesse a maioria delas aí que o mundo iria acabar mesmo. Fala sério! Uma festinha com o "mestre Charlie Sheen" conseguia acabar com alguns quarterões fácil! kkkkkk

• Nada disso, eu ainda prefiro ir pra Santa Catarina kkkkkkkkkkkk

Lá eu sei que vou morrer feliz e em paz rsrs

• è viver

• Pular de avião apenas com um paraquedas sem o reserva.

• Talvez o mundo nem acabe cara, acredito que muita agua irá rolar...

• Cara vai procurar o que fazer ¬¬

• Pqp, tu acredita nesse papo de "fim do mundo"? Só Deus sabe a hora, o dia, o mês e o ano q acontecerá o apocalipse! Isso é papo!! Pra vcs q acreditam gastarem o dinheiro acreditando nisso!

Pelo amor de Deus cara, fim do mundo não existe!!!!!

Teve o 11/11/11 e eu sobrevivii, aaff faça-me um favoor née? Tem cada gente tooola nesse mundo!! ¬¬'

• nem li '-'

Sign In or Register to comment.