ateu e você acha que o mundo seria uma maravilha se todos fossem ateus kkkkkkkkkkkkkk?

Update:

e o que seria do bandido que deixou o crime e virou cristão ele voltaria pra ruas e mataria você e sua família , mesmo não querendo vocês são protegidos por Deus

Comments

  • Não.

    Eu acho que seria uma maravilha se houvesse respeito uns com os outros, preservação da Natureza, não houvesse mais fome, que as necessidades básicas do ser humano fossem atendidas, a educação estivesse ao alcance de todos.

    O ateísmo é consequência.

  • Não, não acho, pois 90% da sociedade não sabe ser ética sem medo de um ser superior, sou ateu mas tenho consciência de que a lavagem cerebral religiosa é necessária para ignorantes se organizarem socialmente.

  • Seria o caos, o CAOS!!!!!!!!

    AONDE ESTÁ O SEU DEUS??????

    https://www.youtube.com/watch?v=dKFCLgNaZSk

  • OLHA TEM MUITO TEISTA QUE SE DIZ TEMENTE A DEUS E CAGA MAIS QUE O RESTO JUSTAMENTE POR QUE ACHA QUE JA TA SALVO

  • Não. Acho que o mundo seria melhor se as religiões não tivessem tanto poder e as pessoas as encarassem apenas como questões pessoais, sobre as quais não haveria problema em outras pessoas não subscreverem a ela. Só isso.

  • Seria uma maravilha se todos pegassem nos meus bagos.

    É o veneno da lata!

  • Não, pois seria chato todos ter o mesmo pensamento sobre Deus, a vezes é bom ter um debate sobre esse assunto.... Por isso que nós ateus existimos e vocês que crê em um Deus fictício

  • seria bem pior Deus e tudo sem ele nao somos nada com ele somos tudo

Sign In or Register to comment.