oque faço pra engordar?

gente sei que muitos querem emagrecer mas eu nao quero ficar gorda apenas ficar com corpão nao gosto de ser magrinha me ensinaram a fazer todo dia anoite vitamina de banana com aveia pois aveia te fibras e faz ganhar massa POR FAVOR ME FALEM AQUI MAIS RECEITAS DE COMO GANHAR MASSA MUSCULAR EU JA MALHEI NA ACADEMIA 5 MESES MAS NAO VI RESULTADO MEU QUADRIL É FINO SERÁ QUE TEM COMO ENLARGUECER UM POUCO MEU SONHO É TER COXAS GROSSAS ME AJUDEM POR FAVOR TENHO 26 ANOS TENHO CORPO DE MENINA QUERO TER UM CORPAO DE MULHER

Comments

  • ~~

    Olha gatinha

    Primeiro você tem que se alimentar bem

    3 vezes por dia(café da manhã,almoço e jantar)

    E nesses intervalos de cada refeição comer alguma fruta barra de cereal

    Totalizando seis refeições por dia

    Certo.

    Coma tudo o que lhe der vontade

    E faça academia

    pra encorpar.

    Você quer deixar suas coxas grossas,deve se alimentar bem e malhar bastante

    As vezes você nem precisa comer

    Mas sim exercitar seus músculos ,só isso

    fale com um médico,é sempre mais indicado

    Abraço

    Fui...

    ~~

  • eu caso com vc

    bjos me liga

  • 1º não se preocupe tanto (com isso), pois isso tbm queima calorias. é sério.

    2º mastigue bem os alimentos, para que sejam melhor aproveitados pelo organismo, e tome mta água e suco de frutas, coma verdura.

    3º vá ao médico, nutricionista, ele vai orientar melhor sobre o q vc precisa fzr do q qqr um q venha ensinar receita x ou y

    4º nada de se empaturrar de açucar e massas ou outros nutrientes que engordam, pois ao inves de acontecer o q vc deseja, vc pode ficar doente (diabetes, coração, etc).

    5º a mesma dica da 3º.

    espero ter ajudado!!!

  • Va ao nutricionista e peça a ele uma dieta para ganhar massa muscular, depois peça ao seu intrutor da academia para fazer um plano para favorecer o seu aumento de massa.

    Mas você deve ter cuidado, pois os resultados não são imediatos o que pode estimular a querer usar coisas que são prejudiciais à saúde como anabolizantes.

    Faça a dieta adequada, os exercícios adequados e tenha paciências que os resultados aparecerão.

  • engordar=comer ...+... crescer determinados locais ( nao sei teu tamanho ) comer e malhar = resultados.

  • Para engordar se alimente de Açucar e carne gordurosa,para ganhar massa muscular só malhando e tendo paciência.

Sign In or Register to comment.