E agora oq eu faço?5 estrelas?

Gosto muito de um cara a 5 meses e ele domingo ficou comigo mais depois disse que foi coisa de momento que somos só amigos ai eu pra não ficar por baixo disse é foi um erro ai ele me disse por uma parte sim..mais aconteceu eu pedi pra ele não tocar mais no assunto ele disse tudo bem então..'o problema é que outro dia eu falei que ia fazer ele engolir um negocio ai ele me disse primeiro vocÊ vai ter que me pegar..antes ele nem me olhava direito agora olha ..'mais queria saber se eu fiz certo e oq eu devo fazer para esquece-lo tá doendo demais ..to chorando muito e tals e o pior que ele vive perto de mim' rindo.passando e tals e agora coloquei em relacionamento no face fiz errado?oq eu faço me ajudem e como :)

Update:

O relacionamento que eu coloquei é com um amigo meu que ele não conhece

Comments

  • Você ta com medo de ter algo sério com ele?

    Ele falou que foi de momento,ou foi uma desculpa ou ele não gosta de você e aconteceu!

    Eu tiraria de "em relacionamento" porque vocês só ficaram, não é sério AINDA!

    Se você gosta dele e ele vale apena...corre (busca) atrás!

  • Acho q vc fez certo em dizer q foi um erro pois , pelo jeito ele ficou com a cara no chão isso sim , e ele fica te encarando pra te provocar pois na real vc deixou ele confuso ele imaginava ou ta acostumado num sei em sai por cima.

    Essa parada do relacionamento tbm ta certa ,posta umas fts tbm se puder rsrsrs

  • Faaz Ele Gostar De Vooc .

    Slá...

    Faaz Ele Ficar Com Ciumes ,

    Ae Ele Vai Ver Oq Perdeu ,

    Mais Ae Ele Vai Fazer Ciumes Em Vc Tbm ..

    Booa Sorte!

  • affs negar ki gosta dele é a PIOR ... pior msm ... a PIOR coisa ki vc podia ter feito ... se vc nega ki gosta dele e depois pede pra namorar com ele nu fututo por exemplo ele vai pensar ki vc ker namo com ele por algum motivo ki naum seja amor ... ( ex: dinheiro )

Sign In or Register to comment.