vocês acham o yahoo respostas ingrato?

você vai lá ee dá aqueela resposta f.odááástica...ai vem um zé e tira a melhor resposta das suas mãos, como vc se sente diante dessa cruel cena de horror???

Comments

• Não há qualquer controle ou critério por aqui. Muitas vezes aquele mané que ganhou a melhor resposta com uma resposta muito inferior à sua é o mesmo que fez a pergunta.

Como o colega aí de cima, eu também não me iludo por aqui.

• A vida é assim portanto façamos o melhor sempre.

• É injusto, mas fazer o que? Cada um tem um gosto e/ou amizades que se protegem.

Bjs

• Aqui dá de tudo ... gente boa .... mas também , crianças , imaturos , pitboys e suas pivas , etc...

Não tem muito critério científico, não ...

25.03 - Não me iludo ,não ...

• Sabe de uma coisa, estou saturada do Yr, quase não entro mais aqui.

• quem pergunta é que escolhe, ninguém é obrigado a escolher uma resposta fodática. há pontos de vista diferente. nem todos que pergunta vão concordar com o seu modo de pensar

rave

• isso é uma vergonha

• quando acontece isso eu ñ culpo o cara q chega e faiz uma resposta idiota e ainda ganha melhor resposta, eu culpo o autor da pergunta, por isso eu denuncio a pergunta com minhas 3 contas só di raiva quando acontece isso ...

• Marcos a opinião do povo nem sempre é igual a nossa, e tanto vc, como os outros usários podem votar na melhor resposta, é a famosa DEMOCRACIA, que o voto escolhe o vencedor, eleito pelo povo.

E aquela resposta fantástica tem que coincidir com os ansêios dos usários.

um abraço,

djn

.

Sign In or Register to comment.