dúvida financiamento de automovel... helpppp!!!?

Gente, é o seguinte: eu comprei um carro financiado (FINASA) e paguei 24 parcelas mas ainda restam 24... o problema é que fiquei desempregada e não tive como pagar as prestações, somaram 5 meses de atraso. Já estou trabalhando, mas não tenho como atualizar as parcelas porque os juros são altíssimos. Não gostaria de perder o carro, mas a financeira é ruim de negócio. Será que existe a possibilidade de eu pegar um carro mais barato e dar o meu como entrada (avaliando quanto ele vale e levando em consideração as parcelas que foram pagas), para ficar com prestações mais baixas e eu sair do debito?

por favor me ajudem!

Comments

  • Pode sim ,isso e usual fazer , mas nao se esqueça que as parcelas em atraso vao entrar no calculo do carro , como o saldo devedor , procure uma loja de carros/concessionaria e veja as opçoes / condiçoes

    boa sorte

  • vc pode fazer isso, mas antes consulte um advogado, pergunte pra ele se vc pode encaixar uma ação revisional nesse financiamento(vc disse que os juros são altíssimos)..

    a ação revisional serve para reduzir os juros, resumindo é uma ação contra juros abusivos.

    se o seu financiamento se encaixar nessa ação, sua parcela vai ser reduzida quase pela metade, isso talvez possa te ajudar a manter seu carro...

    antes de qualquer decisão, pesquise!!!

    boa sorte

  • Tem sim.É importante transferir dívidas maiores por menores.

    Entre em www.objetivofinanceiro.com.br e saiba mais.

  • Isso é mais difícil que tirar leite em pedra, ligue para financeira e pergunte qual o valor para quitar o financiamento, venda seu carro descontando esse valor para o possível comprador quitar o que você pagou já era você tem que vender pelo preço de mercado e nunca mais faça financiamento tão longo a facilidade na hora de comprar e muita mais pagar depois é complicado.E você vai ver como perdeu seu dinheiro, derrepente com a venda não de nem para comprar outro dependendo do valor que falta para pagar.

Sign In or Register to comment.