Pense bem antes de responder, pode ser que ELE me atenda.
Ñ só o dobro amigo, sabe-se lá o tanto q vc merece na verdade.
Quem garante q vc ñ seja merecedor de + coisas q eu?
Por isso fique tranqüilo, se alcançares a metade do q te desejo eu vou ganhar na mega sena toda semana, hehehe.
E ñ necessariamente só CR $, + muito amor, amizade, saúde...
Do fundo do meu coração.
♥Bju♥
Buenas!
O amigo, de minha parte, pode esperar sempre tudo de bom e sempre pensamento positivo.
Você mesmo longe, é uma pessoa da qual admiro muito e quero bem!!
Abraços!
Claro q pode!!! Peça sem medo, pois com certeza Ele vai te atender e ñ só vai me recompensar em dobro como vai de abençoar em dobro tbm.
E isso de repente vc pode receber tanto em bençãos materiais como em amizades tbm.
Deus é justo e com certeza vai te atender e te dar mtas alegrias (amigos) q vc pedir!
E dou o maior apoio a Bárbara tbm!!!
Bjo
Cada pessoa pode pedir o que quiser a Deus, ele só dará porem o que achar justo.
só as coisa boas!
Claro que sim! Tou de desejando muita SAÃDE, pois sem ela nem tdo o dinheiro do mundo nos fará feliz.
Tudo de bom pra voce viu?
Por mim tudo bem, eu nunca desejo mal a ninguem!
desjeo a vc saúde e paz....AMOR puro e sincero tb.
Pode sim. Sabe o q eu te desejo? saúde, sucesso, felicidade, paz e muita muita grana. Falow?
Com certeza, lhe desejo um dia maravilhoso, cheia de realizações e com muito amor e carinho.E o melhor com muita sabedoria
beijinhos para vc.
desejo à vc toda saúde e felicidade do mundo.
Comments
Ñ só o dobro amigo, sabe-se lá o tanto q vc merece na verdade.
Quem garante q vc ñ seja merecedor de + coisas q eu?
Por isso fique tranqüilo, se alcançares a metade do q te desejo eu vou ganhar na mega sena toda semana, hehehe.
E ñ necessariamente só CR $, + muito amor, amizade, saúde...
Do fundo do meu coração.
♥Bju♥
Buenas!
O amigo, de minha parte, pode esperar sempre tudo de bom e sempre pensamento positivo.
Você mesmo longe, é uma pessoa da qual admiro muito e quero bem!!
Abraços!
Claro q pode!!! Peça sem medo, pois com certeza Ele vai te atender e ñ só vai me recompensar em dobro como vai de abençoar em dobro tbm.
E isso de repente vc pode receber tanto em bençãos materiais como em amizades tbm.
Deus é justo e com certeza vai te atender e te dar mtas alegrias (amigos) q vc pedir!
E dou o maior apoio a Bárbara tbm!!!
Bjo
Cada pessoa pode pedir o que quiser a Deus, ele só dará porem o que achar justo.
só as coisa boas!
Claro que sim! Tou de desejando muita SAÃDE, pois sem ela nem tdo o dinheiro do mundo nos fará feliz.
Tudo de bom pra voce viu?
Por mim tudo bem, eu nunca desejo mal a ninguem!
desjeo a vc saúde e paz....AMOR puro e sincero tb.
Pode sim. Sabe o q eu te desejo? saúde, sucesso, felicidade, paz e muita muita grana. Falow?
Com certeza, lhe desejo um dia maravilhoso, cheia de realizações e com muito amor e carinho.E o melhor com muita sabedoria
beijinhos para vc.
desejo à vc toda saúde e felicidade do mundo.