Você viveria só pelo amor de alguém!!!?

Because of you - Por causa de você

.

.

Por causa de você

Há uma canção no meu coração

Por causa de você

O meu romance teve o seu início

Por causa de você

O sol vai brilhar

A lua e as estrelas vão dizer que você é minha

Para sempre

E nunca se separará de mim

Eu só vivo para o seu amor e o seu beijo

É o paraíso para ficar perto de você assim

Por causa de você

Minha vida agora vale a pena

E eu posso sorrir por sua causa

Eu só vivo para o seu amor e o seu beijo

É o paraíso para ficar perto de você assim

Por causa de você

Minha vida agora vale a pena

E eu posso sorrir por sua causa

.

Compositor(es): Arthut Hammerstein E Dudley Wilkinson

.

Se quiserem ouvir....É linda!!

.

.

Beijos em todos e uma semana maravilhosa!!!

Comments

  • Ah, que louco, estranho, doído mas magnifico sentimento este!!! Sim, já teve epocas em minha vida em que nada mais fazia sentido, quando se perde o chão sob seus pés sabe...meu pai morreu, amigos queridos se foram, sem emprego, sem familia, completamente sozinha no mundo...sim o amor me salvou...com unhas e dentes me agarrei a uma unica esperança, tá certo que era um amor que nao era correspondido, mas que me deu forças e motivos para prosseguir apesar de tudo!

    Um grande beijo e boa semana!

  • Linda letra!

    Realmente, qdo temos alguém que dá um sentido assim à nossa vida, tudo fica maravilhoso.

    Eu adoro qdo estou apaixonada porque reajo exatamente assim à tudo.

  • Viver só por amor a alguém...

    Isso tem várias maneiras de serem entendidas..rs

    Mas vou falar o que penso.

    Não sei se hoje viveria pelo motivo de amar alguém ou não.

    Vivo pq quero viver, por amor a mim mesma, por querer que minha vida funcione direito(ou errado..rs)

    To numa fase de não querer jogar minha vida nas costas de outras pessoas..e se eu vivesse por alguém, para amar ou odiar alguém, de certa forma, eu estaria jogando minha vida toda nas costas dessas pessoas.

    E isso eu não quero!

    Sou responsável por mim, por minha vida.

    Claro, tenho um Pai q cuida de mim..mas as decisões, quem toma sou eu.

    boa tarde!!

    ♥

  • Humrrum..

    É bom demais,neh ?

    Vale muito a pena ;

    C O M P L E T A M E N T E

    Beijoooo

    Valeu!

  • Essa entrega incondicional, a quase submissão aos sentimentos, a dependência de outro para a sobrevivência… São coisas que ficam lindas na poesia, mas pouco práticas na vida, minha amiga Anna.

    Faça isso para descobrir o jeito mais fácil de perder alguém! Entregue-se assim para aprender uma forma de não merecer o amor de ninguém! Perca-se desta forma para encontrar o caminho mais curto para ficar só!

    O amor próprio, Anna, é a única forma de amarmos outras pessoas e sermos amados saudavelmente.

    Pense nisso!

    … … … … …

    … … … …

    … … …

    … …

    .

  • E o amor próprio, aonde fica?

    E este alguém se te deixa, como é que fica?

    Eu vivo pelo Amor que possuo em meu coração.

    O meu amor é para todos e sem exceção.

    Abç.

  • oi amada!

    Anna belíssima canção!

    O amor que tenho pelo meu filho epelo meu samurai me fazem viver,amar eles me da forças!

    tinhamuu

    bjos enormes

  • Linda música.Anna,não vivo só por amor a uma pessoa.Eu seria muito pequena.Amo meu esposo,meus filhos,meu trabalho,uma boa conversa,ler e escrever muito ,e dedico-me ameus amigos.Abraços

  • FORA O AMOR DE DEUS ? UMA PESSOA ? TERIA QUE SER MUITO ESPECIAL, E DEVERIA SER RECÍPROCO.

  • Concordo plenamente!!! Temos que ser movidos por amor ... amor pela vida, pelo próximo, pelo trabalho ... enfim

    E é melhor ainda quando somos movidos por uma paixão, pelo desejo de encontrar, pelas horas de conversa, pelo desejo de compartilhar sua vida ... tudo que fazemos quando estamos amando ou simplesmente apaixonados! Isso realmente nos move, nos impulsiona e nos faz vibrar diferente!!!!

    Até nossos dias nublados são mais azuis!!!!

Sign In or Register to comment.