Pra que serve bloquear uma pessoa?

Só pra ela não responder suas perguntas?

abraços

Update:

porr a ninguém responde

Comments

• exatamente!

é muito comum ver por aqui pessoas que, por algum motivo qualquer, não gosta ou não concorda com a outra e fica entrando nas perguntas dessa pessoa apenas para dizer coisas horríveis.

se você bloqueia essa pessoa, ela não vai mais poder responder as suas perguntas (não vai mais poder responder de modo serio e nem avacalhar com a sua pergunta) e também não vai poder te enviar e-mails desagradáveis.

* eu tive que bloquear 3 usuários Y!R por que todos os dias enviavam a mim vários e-mails com conteúdo ofensivo e até algumas ameaças sem fundamento (vê se pode?! ameaças por e-mail é algo muito ridículo)

*não se estresse por não responderem a pergunta, pois a maioria das pessoas estão enfrentando problemas para postar suas respostas

hoje não consegui enviar 80% das respostas, mais ou menos

sempre aparece "desculpe, o Y!R está temporariamente bla bla bla"

bjus

• Quando vc estiver "pelas medidas" com alguém: bloqueia!

Pronto!

Não o verá mais e nem ele a você...

Há quem faça brincadeira de mal gosto; destrate um internauta... essas coisas... daí, vc tem a "arma" prá se ver livre do chatão...

Entendeu?

rsrs

Só serve prá isso mesmo.

• Desafetos a parte

• Para quando vc vê uma pessoa que te ofenda, que ti persuga nio site, que não tenha respeito para com vc, bloqueando vc a mantêm longe. Ela nem mesmo poderá abrir suas perguntas, e responder...!!!

O ruim é que muitos furam esse bloqueio, não sei como mas furam, viu...???

Não tenho ninguém bloqueado, prefiro não bloquear.

bjOOO

• Acho bom que aqueles que bloqueiam,que respondam.

• Boa tarde Renam !

Normalmene as pessoas usam desse artifício quando se sentem persseguidas por alguém, o problema disso é que na tentativa de se ver livre de seu "perseguidor" acaba-se por bloquear de forma indiscriminada, o que é um pouco triste pois algumas vezes essas pessoas bloqueiam avatars que não tem nada a ver com o fato, e acabam por perder a oportunidade de conheçer pessoas muito bacana.

Até mais cara.

• para não ser seu amigo e não responder suas perguntas

• Serve só para ela não responder as suas perguntas e não ser adicionado como amigo !!

responda a minha :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• É A MAIOR IMBECILIDADE BLOQUEAR, É MENOS UM PARA RESPONDER E PERGUNTAR, E É O INDICATIVO DE QUE ESTÁS MAL DE CABEÇA MESMO, FICANDO MAGOADO E COM RAIVA DOS OUTROS, ISSO SÓ FARÁ MAL A QUEM BLOQUEOU O OUTRO NEM ESTÁ LIGANDO TEM MAIS GENTE PARA CONVERSAR .

Sign In or Register to comment.