ola. eu queria a ajuda de vcs. to com uns pobleminhas sociais.?
eu tenho 15 anos sou praticamente 98% tímido com as mulheres e isso é péssimo.
quando chego perto de uma garota bem bonita eu não consigo puxar assunto, fico vermelho, comesso a transpirar, ficar nervoso
eu queria ajuda, tais como:
quando estiver com uma garoto mesmo que seja uma colega, o que eu faço? do que eu falo? como elogiar ela de um modo agradável?
como me aproximar das garotas ?
me ajudem ai gente?
meu msn: [email protected]
Comments
Rafael,
Converse com ela naturalmente. Procure falar de assuntos da idade de vcs, como bandas, festas, esportes, etc. Não queira bancar o adulto, ela vai gostra mais da sua autenticidade.
Bjs!
chegue perto e comece a conversar sobre coisas engraçadas ou até contar piadas, claro se for viável ao momento né.
dai quando ela estiver rindo, fique sério e lhe diga: -seu sorriso é lindo.
dai diga que vc tem que ir fazer qualquer coisa sei lá e SAIA.
--> se ela não gostar de vc, ela não vai + ficar falando c/vc,
mas se ela gostar de vc então isso acontecerá:ó:
quando vc voltar puxe assuntos normais tipo nada a vê sabe?
só como amigos e tal
dai depois de bastante tempo de conversa elogie ela denovo
e se estiverem sozinhos (não peça 1 bjo) a beije (selinho) DECENTEMENTE né
dai é por sua conta cara
seja cavalheiro, a convide para um cinema
Resumindo. Faça terapia.
Use o que vc tem de mais forte,por exemplo se tem senso de humor tire gargalhadas das moças. Eu pelo menos gosto de homens descontraidos!
Fique calmo e pare de achar que todas estão te julgando e condenando!
Resumindo seja vc e encontrará alguém que goste com certeza!!!
Olá Rafael!!!
Cara você está com mesmo problema que eu tinha! Sei como é difÃcil, não sabemos o que fazer, ficamos desorientados. Bem, o que você deve fazer primeiro é ficar tranqüilo, as pessoas (homens e mulheres) sentem quando uma pessoa passa aflição,nervosismo. Seja natural. Converse sobre assuntos que você gosta e entende, o que eu acho que você deve é descartar as famosas "cantadas". Acho que uma mulher de boa Ãndole não ficaria com um homem só porque ele "fala bonito" ao invés das cantadas faça elogios, elogios naturais; se tiver um dia de sol você pode dizer coisas do tipo: seu cabelo fica lindo assim com os raios do sol batendo nele; agora, nada falso! Seja verdadeiro! Bom, espero ter ajudado um pouco. Qualquer coisa me add no msn: [email protected] (não sou nenhum tipo conquistador mas possa ser que eu ti ajude) Abraços!!!
A cara, mulher gosta de chamar chamada de linda, princesa; não de gostosa, delicia... Tem que saber respeita-la numa conversa, e não fique com vergonha, enfrente seus 'medos' no final tudo pode dar certo. pense positivo
Olá Rafael! tambem fui assim quando tinha sua idade! sei bem pelo que passa! mas ti garanto que é uma fase da sua vida, pois quando menos esperar estará conversando e saindo com várias garotas, para isso vc tem que agir normal! ser vc mesmo! vc deve achar que não vão gostar de suas conversas e tal, mas vai se surpreender quando ver que elas vão gostar do seu jeito ai vc vai pensar no tempo que perdeu de bobeira! não fique encucado com assunto "fale sobre qualquer coisa! MAS FALE!" mulheres gostam de atenção.
Espero ter ajudado.
super normal isso e que vc e muito novinho nao pego ninguem ainda depois que vc começa a ficar e namorar e depois um sexo ai tudo fica menos complicado,vc tem que aprender a se controlar na hora nao ficar nervoso se nao vc pode dar bandeira vai pensar q vc ta a fim,nao precisa necessariamente vc começar mas se for o caso pergunte o nome e idade nem pensar e chato soh depois,o que ela gosta de fazer e nao fazer ,faça elogios mas nao exagerados tipo linda maravilhosa isso soa falsidade e elogiar de mais acaba cansando ,es mulheres sao assim muito no pe elas nao gostam fica muito facil elas nao dao valor,mas tb nao seje um cavalo que soh da patada,seje normal soh o olhar de uma pessoa conquista o coraçao!!!se vc gosta da pessoa a pessoa ja saca!!
depende da garota... mta gostam de musica e falar sobre as bandas favoritas(so ñ vale mentir)
ñ seja mto atirado nem persiga a menina onde ela for.
troque olhares e faça gentilezas, td mulher gosta disso!
boa sorte!
+ dicas: http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?origi...
o primeiro nome!
Acho que vc tem que ser vc em primeiro lugar,nada de fazer tipo ou de frases prontas.
Seja uma pessoa antenada pra poder conversar sobre vários assuntos
E não tenho medo de levar um fora,como uma amiga minha diz o não vc já tem (se não falar ou agir vc não vai conseguir nada mesmo)
o sim é lucro,então pq não tentar.