Eu quero comprar um celular de dois chips, qual a melhor opção?

Olá eu tenho um celular de dois chips, mais é aquele que é MP alguma coisa, comprei no centro, mais esta muito ruim, então fazendo uma pesquisa na internet achei que a Samsung fabricou celular com dois chips, eu vi que existem dois modelos o qual é o Samsung B5702 e o Samsung d880 vocês por favor podem me ajudar a escolher qual é o melhor?

Obrigada!!!

Comments

  • Olha o melhor celular de dois chips na minha opinião é o Samsung D880 ...ok

  • Amigo,

    O melhor site para você encontrar celular de alta qualidade e barata é

    http://www.dualchip.net/

    Um abraço.

  • Bom, se tratando de celulares de qualidade, e não esses "genéricos chineses", só temos no mercado nacional os dois modelos da Samsung.

    O D880 e o B5702 não possui quase nenhum diferença, então eu ficaria com o mais barato.

    O amigo aí comentou do Nokia E71, porém o verdadeiro Nokia E71 não é dual chip e muito menos tem TV. Na verdade um chinês imitação do E71 é que possui.

    Detalhe adicional: os MPx que dizem possuir 8Mpixels ou mais têm somente 2Mpixels reais, o resto é interpolarização. Já os D880 e B5702 possui 3,2Mpixels reais!

  • Samsung é uma b.osta.

    sério, é a pior marca de celulares..

    sugiro que vc escolha outra!

  • o q ta escrito made in paraguai atras

  • eu escolheria o MP11 mais entre esses ai eu acho o B5702

  • cara ...tenho um hiphone o que vem com java ,sabe né a imitaçao do iphone 3g...ele é o melhor que achei,,,naum da problema nenhum,,,,

  • Escolha o Nokia E71. Ele tem tv, pega cartão de memo, mp3 player, filma, tira foto, tem flash, pega 2 chips é quadribanda, vem com 2 baterias, e é compacto fino e resistente. Ta de menos de R$400,00 no mercado livre.

    o meu é desse!

Sign In or Register to comment.