Por favor, ajudem, preciso de ajuda ANTES DO DIA DE AMANHÃ!?

Boas, preciso mesmo d ajuda, imploro de joelhos que dispensem algum do vosso tempo para me ajudar numa situação que me assusta...

tenho 12 anos e... gosto de uma rapariga de 10 anos... na 5 feira eu estava com mais uns 5 colegas a andar por aí, na escola. Até que aparece a rapariga de quem eu gosto, e os meus colegas arranjam maneira de lhe dizer k eu gosto dela, quando eu queria ser eu a dizerlho... mas desde aí, essa rapariga ficou muito diferente comigo. Em vez de vir ter comigo para conversar e estarmos sempre um ao pe do outro, ela parece enraivecida, sempre a mandarme calar, sempre a tentar afastarse de mim e ainda por cima uns miudos da turma dela andam para ai a dizer k eu gosto dela (a frente deles digo k e mentira, mas o pior é que...) amanhã eu sei que me vou encontrar com ela (nos escuteiros, porque ambos somos escuteiros) e tenho medo da reacção dela, porque não sou capaz de negar que não gosto dela, não sou capaz de dizer "não, eles mentiram, eu não sinto nada de mais por ti". Mas também não me estou a ver a dizer-lhe o que sinto.

Por favor, digam-me o que fazer, o que devo fazer e como devo agir.

Obs: -temos o e-mail um do outro

-já muita gente sabe que é verdade que eu gosto dela

Obrigado a quem der respostas sinceras e que não responda apenas por ganhar pontos.

Update:

O que quer dizer com isso da "minha caveira"

Update 3:

Anteriormente os comportamentos dela davam-me a certeza de que ela gostava de mim

Comments

  • Pequeno grande amigo, veja bem com quem você divide e fala suas emoções, você poderá cair em ciladas, entende?pense que talvez esses seus colegas, tenham dito algo totalmente diferente do que você acha, só assim, explica o motivo de você achar que ela parece estar com raiva, observe bem isso, e se amanhã você irá estar com ela, mais uma oportunidade de conversar francamente com ela e perguntar, o que aconteceu pra ela estar diferente com você?se preciso for, declare-se a ela, não importa a esposta, mas, não esqueça, seja sempre você a conquistar,não mande recados, nem pelo seu melhor amigo,ok?entende?boa sorte elute por sus ideais,uma beijoka.

  • olá isso já aconteceu comigo duas vezes e eu sei é muito chato mas,o melhor que vc tem a fazer é falar com ela e ser super sincero com ela invés de negar tudo porque isso só vai piorar a sua situação e só te resta aguardar uma resposta dela ou ela responder naquela mesma hora e dependendo que ela dizer tipo mas eu ñ gosto de vc dessa maneira ou alguma coisa desse tipo esquece e pula pra outra e eu sei que isso ñ é fácil

  • desiste dela e parte pra outra ela nao gosta de vc!!

  • Com certeza fizeram sua "caveira" para ela!!

Sign In or Register to comment.