sera q pode estar gravida ?
e pq eu minha namorada tivemos um relação, mas so q quando eu ejaculei, ai limpei o pênis com uma toalha e tal, e depois de algum minutos tivemos outra relação, sera q ela pode estar gravida ?
Update:e não gozei dentro, foi fora mas depois que limpei tive outra relação
Comments
Olá,
mesmo você tendo dado tão poucas informações, vou tentar responder.
Você não menciona se ejaculou dentro dela, mas mesmo não, o risco de uma gravidez existe.
Mesmo fazendo-se do coito interrompido, uma pequena camada de sêmen pode ser liberado pelo teu pênis.
Melhor meio mesmo para não se engravidar ou pegar uma DST é usando camisinha.
Caso ela não fique grávida, da próxima se cuidem mais.
Olha sai um liquido antes de vc ejacular, então esse liquido passa pelo mesmo caminho do esperma então se ficou algum esperma pelo caminho concerteza o liquido quando passou carregou o esperma e penetrou dentro...
Por isso q depois q tiver uma relação e for ter outra é bom sempre fazer Xixi antes,pois se tiver sobrado algum esperma o Xixi mata,pois ele é ácidoo ...
Já que vc nao gozou ela nao esta,mais e melhor que vcs se previnirem agora.
pelo que eu entendir vc gozou fora não tem perigo mais cuidado com isso as vezes não da tempo de tirar cuidado
Opa! Claro.
Um banho e um preservativo não fazem mal a ninguém.
sim pode estar...ejaculando dentro dela ou não, sai um liquido que contem esperma.
boa sorte
Bem vago isso heim? Primeiro, pra saber se ela ta gravida ou não tem que saber se ela ta no periodo fértil.
Mas existe o perigo de ter engravidado sim!!! antes de ejacular o penis libera liquidos que já contém semen, que podem sim engravidar.Portanto o risco é grande!
pode
Por, amigo eu acho que sim.
Se sua namo teve alguns meses atraÃs a mestruação eu echo que sim.
Voçe que ser papai néh?
E bom mais nem tanto u.u
Boa sorte.
sim