Escolher um curso a pra fazer..?

Bom galera to a um tempo parado sem estudar agora resolvi procurar um curso pra fazer estou em duvida quero um curso na area da saude, sempre quiz fazer odontologia mas estou sem condições, outra area q admiro e educação fisica mas ñ é valorizada...

ñ sei nem oq fazer ja pensei em fazer fisioterapia, ja pesquisei ate outras areas tipo na engenheria mas o problema e q tem muito calculo e ñ curto ... ñ seii oq fazer mi deem uma opinião sobre o cursos nas areas q eu citei ficarei grato...

Comments

• Ed Física é bom sim! Um dos únicos cursos da área da saúde que dá p tirar um dinheiro bom. Vc trabalha desde hospitais até escolas, clubes, pode ter seu próprio negócio etc. Eu sou educadora física e vou começar agora o curso de biomedicina por gosto tb, mas meu principal sustento será na educação física, com certeza. Bom, eu tô bem rsrs. Esqueça isso de "profissão valorizada", No Brasil, nenhuma é. E outras, só tem nome, como medicina. Tá td ruim... os médicos (e professores) não trabalham em um lugar so pq os salários são horriveis e as condições, nem se fala. Então faça o que gostar. Vlw!

Dica: Fuja, saia correndo, passe longe de academia! O único lugar onde o salário é péssimo! A não ser que vc abra uma rs.

• Qualquer engenharia é faculdade para quem gosta muito de matemática (cálculo) e física. Se não gosta disso não pode escolher nenhuma faculdade da área de exatas, pois em todas elas terá bastante matemática. Na área de biológica também vai ter química e física (logo cálculos também) e claro muita biologia, então só lhe resta escolher alguma faculdade da área de humanas. Boa sorte.

• Entao... Não faça algo que não gosta... como está na duvida, faz um tecnico antes... ou pense melhor sobre a facul..

Sign In or Register to comment.