Piercing? Efeitos? Isso pode acontecer comigo?

Pessoal, eu estava vendo umas fotos agora a pouco de um pessoal que colocou piercing e aí rolou um efeito colateral. Para curiosos que quiserem ver: http://www.sedentario.org/artigos/piercings-e-alar... - Quem tem estômago fraco eu aconselho a não ver. Mas não é tão feio assim.

Enfim, voltando à pergunta. Eu uso um brinco normal, uma argolinha pequena, masculina. Sim eu sou homem, e por favor sem xingamentos e palavras de baixo calão. Continuando, depois de ver as fotos eu fiquei meio apreensivo. Eu furei minha orelha há uns dois anos e desde então uso o brinco. Mas eu queria saber se tem a possibilidade de algo assim acontecer comigo. x_x'

Por favor, respondam e sejam precisos. Depois disso se souber que tem riscos nunca mais volto a usar. s:

E também há tempos que quero colocar um piercing no lábio superior, mas fiquei com medo.

Comments

• Entãao colegaa , não é em todos os casos . tem gente que tem mais chances por terem alergias ou outros tipo de problemas com aço cirurgico ou até acrilico. gente que exagera na gordura e esqueçem que alargador é como um outro piercing. Tenho o 5mm , fui pelo modo caseiro.

e neem assim deu alergia . limpo tudo direitinho cm bastante alcool , todo dia , não comi muita gordura nas 2 primeiras semanaas. entãao veey não deishe se abalar por causa de fotos de pessoas ignorantes que postam isso, como se acontece com todo mundo. qualquer tipo de piercing pode causar uma inflamação assim . oou pior :x

entãao cara sabendo cuidaar , tomando os cuidados nescessários vaai ficar tudo certo (y)

alargadoor super stilo LINDÃAO MAN ! *---*

• olha, realmente é difícil de acontecer, mas só pra quem não cuida né?! Eu tenho piercing no septo, limpo direitinho e nunca aconteceu nada, é tudo uma questão de higiene, eu acho muito bonito alargador, eu colocaria, enfim, é só você cuidar diariamente que nada acontece.

Sign In or Register to comment.