O que é blasfemia e pq Deus nao a perdoa,estou condenada a ir pro inferno por isso?

Uma vez eu disse que Deus nao era inteligente e disse que estava brava com ele,agora um outro usuario disse que isso é pecado e me acusou de blasfemia,isso é verdade?Vou pro inferno por isso,pq se vou entao se eu me suicidar nao faz diferença né?

Comments

  • Cuidado,

    Não confunda cristianismo com o culto ao Deus da Guerra de Israel.

    Abraços!

  • blasfemia é atribuir a Deus a obra do diabo ou ao diabo a obra de Deus ...filha so pode blasfemar contra Deus quem o conhece e tem intimidade com ele ...vc nao blasfemou vc so se queixou pois estava em um momento ruim ...DEUS é amorrrrrrr....e perdao. bjinho

  • Cara Laura, realmente pecar contra Deus nunca é bom e sempre pecamos de alguma maneira não é mesmo?sabe eu já falei muitas coisas contra o Senhor, mas depois de um tempo o encontrei e tive todos os meus pecados perdoados...te digo:Há perdão pra vc se houver de sua parte arrependimento confissão dos pacados..

    não se preocupe tanto assim, o sintoma que vc demonstra ai não de uma pessoa que está sem o perdão Do Altíssimo...

    Eu quero que vc procure na net ou compre um livro chamado:BOM-DIA,ESPÍRITO SANTO, que vai te ensinar o que fazer,vc vai até a perte que ele fala da blasfêmea e irá ser esclarecedor...o diabo quer mesmo que vc desista da vida mas não desista, lembre-se o Senhor morreu para que pudessemos viver...tchau...

  • se vc se suicidar vai pra outro lugar muito pior....

  • Blasfêmia é vc chingar Deus naum fikar brava com Ele...

    Pede perdão que Ele te perdoa sim...

    e faz uma oração pela pessoa q disse q vc avia blasfemado[essa pessoa naum tem noção de nada]

    e naum se suicida tá..

    Q Deus te abençoe...beijaum.......

  • Blasfêmia é você pecar diretamente contra Deus

    se você pisou no sangue de cristo só te resta o julgamento final pelo seus bons e maus atos!

  • Mateus 12:31

    31 Portanto vos digo: Todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.

    Esse é o único pecado q não recebe perdão, mas tb não se pode dele arrepender.

    Se Deus realmente não fosse inteligente, toda a criação, simplesmente, não existiria. Se vc fosse capaz de cirar algo, por mais sofisticado q fosse, acredita mesmo q sua criação poderia ser mais ""esperta" q vc q a criou? Pois é essa a nossa situação diante de Deus.

    Ás vezes não compreendemos os acontecimentos e nos aborrecemos com Deus, como se Ele fosse o culpado. Mas nos enganamos pensando assim. Temos q considerar as coisas em todo o seu contexto.

  • Informação errada. Deus perdoa sim.

    Jesus morreu por você e essa morte é suficiente para perdoar todo pecado.

    Jesus ressuscitou e está vivo e te oferece a salvação da sua alma.

    Deus te abençoe!

  • Oi!

    Tenha calma!

    Você não comenteu este pecado, leia porque:

    Quem convence o homem do pecado e do arrependimento é a ação do Espírito Santo de Deus. O Espírito Santo opera o arrependimento, aplicando-o a obra de Cristo na vida do Homem, convencendo-o do pecado, da justiça e do juízo vindouro (Jô 16.8-9).

    A blasfêmia contra o Espírito Santo é um pecado diferente dos outros, para o qual não existe perdão. É aquele que os fariseus cometeram quando com o intuito de afastar o povo de seguir a Jesus, afirmaram que Jesus havia expulsado demônios pelo espírito de Belzebu( MT 12.24). Quem atribui ao Diabo qualquer obra realizada pelo Espírito Santo estará cometendo este tipo de pecado. E porque não tem perdão? Porque como foi explicado acima o Espírito Santo se afasta definitivamente do homem que cometeu este tipo de pecado. Este homem nunca se arrepende, não reconhece que já pecou ou que comete pecados. Ele jamais pedirá perdão.

  • Isso não é blasfêmia e Deus perdoa tudo...

Sign In or Register to comment.