tremenda Dúvida! Administração x Direito - qual curso cursar?!?!?

gosto muito de lêr e odeio matemática porém, ganhei uma bolsa pra cursar adm mas estou pouco alegre pois adm é muita matematica e não estou feliz em saber que nos proximos 4 anos quebrarei a cabeça na matematica pois alem de não gostar sou ruim demais com contas...

caramba .....

Comments

• adm eh curso pra quem vai ser assistente o resto da vida..rsrs.. nao tem tanta matematica assim.. eu fiz,... e terminei.. logo.. qq um faz..rsrs..

faça direito...eh mais promissor...

abraço

• se você não quiser lidar com matemática terá que cursar direito.

• Olha, já estive numa situação parecida, aki na minha cidade o curso de ADM é beeeem mais barato que Direito, mas meu sonho sempre foi a carreira juridica. Eu tambem detesto calculos, e acredite é exatamante como vc falou são 4 anos de numeros e mais numeros, sei disso pq minha irmã faz ADM, eu graças a Deus fiz a coisa certa, me sacrifiquei pelo meu sonho, e não me arrependo, pelo contrario, estou apaixonada pelo curso, se vc gosta de ler é o curso ideal.

Mas pense bem, escolha aquilo que julga lhe ser mais compativel. Toda via naum se preocupe, vc tem tempo, eu pensei na possibilidade de fazer ADM primeiro´pra depois realizar meu sonho, é uma alternativa...

• eu acho q desse modo, vc ja sabe ql a resposta neh?

estou no 3º ano d adm e realmente, tem mtos numeros, mas eu tbm nao gostava d numeros e to conseguindo passar d ano sem nenhuma dp ateh o momento... tbm tinha duvidas em fazer direito.. escolhi por adm por ser um curso mais abrangente, com diversas areas de atuação

sorte, independente d ql curso vc fizer, dedique-se, essa eh a chave do negocio! bjs

Sign In or Register to comment.