o que fazer com a dor no joelho?

não consigo dobrar e nem pular, eu fazia vôlei a um tempo atrás e tive que parar, primeiro foi meu joelho esquerdo e segundo a médica era do crescimento mas eu não cresci nada. Agora sinto essas dores faz já um mês, porém é no joelho direito e são dores diferentes da que eu tinha e mais fortes, não sei o que fazer, não consigo fazer muita atividade física por que me doí.

Comments

• Parece ser realmente a dor do crescimento. Apesar de não ter causa conhecida, existe uma série de hipóteses que tentam explicar a origem dessas dores. É muito comum encontrarmos distúrbios emocionais ou simplesmente uma situação de crise própria da idade ( nascimento de um irmão, ingresso na escola, mãe que começa a trabalhar). Também se viu que essas crianças são, em geral, filhas de pais que também tiveram quadros semelhantes durante a infãncia e nas próprias crianças são encontradas outras situações de dor crônica como dor de cabeça ou dor abdominal, ou seja, parece haver uma combinação de fatores emocionais associados a uma " tendência" a dor crônica.

Consulte um neurologista.

• Jáh ouviu falar em "água no Joelho"?

Psé isso existe e causa dores quando movimentamos ,

Procure um médico Bom de sua cidade e procure fazer um "RaioX" que lhe dirá Certinho o Problema que está Ocorrendo...

Espero ter ajudado,

bj's

Sign In or Register to comment.